IV-PAPA GRANDE DI MÁGICO:SAD

937 17 8
                                    

boa leitura!❤️
número de palavras:2861
-----
lá estava eu em mais um show do tão grandioso Alexander Willow,ou como é mais conhecido;Papa grande,sorrio levemente com o apelido dado a ele pelo público.Eu e o Alexandre somos amigos dês do primeiro dia em que ele veio da Itália a América,o acompanhei sempre dês da sua descoberta pela mágica ao seus tão famosos shows,sem dúvidas ele me trazia muito orgulho.

obviamente com tantos anos tão próximos comecei a sentir algo a mais pelo mágico,algo além de uma simples amizade,mas quem sabe se ele sente o mesmo?Alexandre só pensa nos shows,para ele namorar agora está fora de cogitação,pelo menos era o que ele disse na roda entre amigos.

afasto esses pensamentos e volto a prestar atenção nele,ele se sentia tão bem no palco,parecia a sua segunda casa,e de certa forma realmente era se levar em consideração que ele passou uma vida se apresentando ali.tudo nele me atraia, dês dos seus olhos avermelhados até a sua voz carregada com um sotaque italiano,o jeito confiante mas ao mesmo tempo humilde,ele sem dúvidas era a definição de homem perfeito.

Desta vez para realizar seu truque no palco, Alexander pediu um voluntário entre a platéia. Algumas pessoas levantaram a mão, inclusive eu, na esperança que ele me escolhesse para mais uma vez estar perto dele...Mas ainda sim ele não havia se decidido. Vejo uma jovem pegando no braço de outra que estava ao seu lado e levantando-o, e imediatamente o mágico olha para ela e a chama para vir ao palco.
Timidamente a jovem se levanta e caminha até lá, quando finalmente chega, a moça parece estar com medo, mas Alexander diz que tudo ficará bem. E depois o truque começa. Realmente estava tudo indo muito bem, no final do truque a jovem encara o mágico de uma forma...Estranha. Percebo que Alexandre também olha desta forma para a garota. Ambos estavam com um sorriso, se encarando enquanto a platéia aplaudia.
Quando a moça caminha de volta para o seu acento, Alexander ainda sim não tira os olhos dela. E a mulher parece estar um pouco corada, mas é difícil dizer pois estava com a cabeça baixa, ainda sorrindo. Quando acabou o show e todos foram embora, aquela mesma mulher estava falando com o mágico na entrada do local. Ao mesmo tempo em que fiquei muito feliz por Alexander aparentemente estar apaixonado por alguém, senti uma certa tristeza...Essa pessoa não era eu.

Respiro fundo e tento afastar esses pensamentos negativos,até porque o importante era ver ele feliz,ele merecia isso.Assim que volto a olhar para o palco vejo o novo chefe do grande,um homem extremamente arrogante e sem nenhuma educação e que por sinal não parecia gostar muito do mesmo,ele olhava irritado para o Alexander,mas não demora muito para o seu olhar infelizmente parar em mim.Logo ele está na minha frente,com a sua típica cara sínica e nojenta.Respiro fundo já me preparando para ouvir reclamações.

-parece que seu amigo já está se engraçando pra cima de mais uma-ele fala com nojo em sua voz,era óbvio que ele tinha inveja dele.

-com todo respeito,o Alexander não é de ficar se "engraçando",seja lá o que isso significa-levanto uma sobrancelha enquanto o olhava atentamente-e não entendo porque está falando isso logo para mim,senhor.

Ele abre a boca para falar algo, mas desiste. Apenas abre um largo e irritante sorriso debochado e me olha de cima a baixo antes de ir novamente atormentar Alexander, que já havia acabado de conversar com aquela moça. Estava com uma expressão alegre, de felicidade...Aquilo me fez sorrir, por mais que eu não seja motivo de seu sorriso.
Fiquei ainda para alí, os observando. Aquele chefe estava gritando com o pobre mágico como um louco, aparentemente soltando alguns palavrões também. E Alexander permanecia quieto, encarando-o enquanto falava. Fiquei olhando aquele homem asqueroso gritar com Alexander durante pelo menos cinco minutos inteiros, até que ele vai finalmente embora.
Me aproximo de Alexander alguns segundos depois, ele estava sentado em uma poltrona marrom fazendo um truque incrível com uma moeda, passando-a entre os seus dedos de uma forma que parecia flutuar sobre eles.

•ONE SHOTS:CREEPYPASTA•Onde histórias criam vida. Descubra agora