III-JILL RISONHA:HOT

1.1K 38 37
                                    

pedido feito pela JillRisonhaOFC ,espero que goste❤️
boa leitura a todos!!❤️
número de palavras:2.408
-----
fecho meus olhos enquanto sentia a água quente do chuveiro caindo sobre o meu rosto,não havia muito tempo em que eu tinha chegando na mansão creepypasta após uma longa e difícil caçada que durou dias,o que me deixou bastante irritada.e bom,nada melhor que um banho para relaxar.
não demora muito para mim me enrolar em uma toalha e sair do banheiro,logo dando de cara com a imagem de uma figura incolor sentada na minha cama,lendo tranquilamente um de meus livros,rapidamente ela nota a minha presença e sorri.

Ficamos nos encarando durante alguns segundos, até que desvio o olhar do seu... Olhar para Jill fixamente me faz sentir coisas que jamais senti por alguém, mas não sei exatamente como devo fazer para dizer isso a ela. E sinceramente, não creio que a incolor iria aceitar.
Mesmo sendo amigas a pouco tempo, minha atração totalmente anormal pela palhaça incolor surgiu. A vontade que tenho de tê-la para mim é tão grande que as vezes me consome, e de forma involuntária acabo encostando ou esbarrando em Jill. E isso...O que eu sinto por ela, não tenho certeza se deve ser exposto.
Ela continua a me encarar, quando de repente fecha seu livro e se senta na cama.

- Algum problema, S/N? - Jill pergunta docemente, mas havia algo estranho em seu tom...Como se fosse um deboche. Seria impressão?

- Não...Apenas estou pensando em uma coisa. - Respondo ainda sim sem olhar diretamente para ela.

A incolor nada diz depois disso, e volta a ler o meu livro ainda sentada na cama. Percebo que de vez em quando a mesma olha pelo canto do olho para mim rapidamente, e com um sorriso ainda estampado em seu rosto.

-bom,não é que eu esteja reclamando,mas o que você veio fazer aqui?-falo enquanto pegava uma roupa no meu guarda-roupa-

-fiquei sabendo que você tinha voltado e quis te ver,senti um pouco da sua falta-ela fala rindo baixo enquanto se deitava em minha cama,colocando o livro de lado.

-por incrível que pareça também senti sua falta-você fala sorrindo para ela enquanto ia até o banheiro,logo colocando sua roupa e voltando para o quarto,se deitando ao lado da incolor.

-bom... como ficou a mansão por esses dias que eu estava fora?-pergunto me virando de frente para ela,percebendo que ela já estava me olhando

-uma bagunça,como sempre-ela ri fraco me olhando atentamente.
Eu e a incolor ficamos novamente nos encarando, e desta vez não queria retirar meu olhar do seu.

- Mas e você? - Jill levanta uma sombrancelha. - O que tem feito? - Pergunto.

- Ah, nada de mais, eu acho... - Ela pareceu pensativa como se estivesse pensando com cuidado em que dizer...Era como se Jill escondesse alguma coisa.

Minha mente deu um branco total, não sabia mais o que dizer para puxar algum assunto. No momento o meu foco está nos belos olhos da palhaça incolor que também estavam focados nos meus. De repente ela se levanta, parecendo confusa. Ela caminha até a estante ao lado e guarda o livro no exato lugar de onde costumo colocar. E depois disso, ela encara a estante parecendo procurar outro livro.

- Pode me indicar um livro? - Jill pergunta, de costas para mim. - Um que seja especial.

- "Especial"? - Pergunto, em dúvida.

- Um especial para você, S/N. - Diz com um tom doce, finalmente se virando de volta para mim.

Vou até a estante e rapidamente retiro um livro com capa preta e com o título escrito com estilo de letra simples. Jill o observa e solta um riso baixo, mas contagiante.

•ONE SHOTS:CREEPYPASTA•Onde histórias criam vida. Descubra agora