Boa leitura!❤️
Número de palavras:3.040
-------
Era quase duas horas da madrugada quando s/n estava correndo completamente irritada atrás de uma de suas caças que havia escapado."Maldição... Como fui deixar isso acontecer? Pensei que havia a amarrado direito" Você pensa. Ao mesmo tempo em que sua fadiga começava a dar sinal de vida, pensava como era possível sua caça ter conseguido escapar.você continua correndo em meio as árvores enquanto se perguntava se não estava andando em círculos.Essa noite estava bem escura,mais que o normal,o que tinha seu lado positivo,já que a vítima provavelmente se perderia fácil.
Você para bruscamente quando escuta passos vindo bem de perto de onde você estava,sem dúvidas era a sua vítima,pelo menos era o que você achava.Com um sorriso maldoso desenhado em seus lábios você vai a passos lentos até onde estava vindo os barulhos,mas para o seu azar não tinha nada lá.
— Merda...— Você xinga baixo,olhando em volta.
E então, nada mais é ouvido além do som do vento passando pelas árvores.Você começa a andar para frente, observando atentamente a sua volta. Mas de repente, ouve um grito vindo a sua esquerda. Seria sua caça desta vez?Você corre em direção ao som novamente, mas para logo que ouve a seguinte frase em um tom rouco, mas alto;
— Go to Sleep. — Alguém diz. Em seguida um último grito é ouvido, e de novo o silêncio prosseguiu na floresta.Mesmo assim você decide ir para a origem do som.
Você se depara com sua caça caída sobre uma poça de sangue em meio a terra e a grama. Ao lado, uma figura de moletom branco e de cabelos negros estava de costas para sí. Ao perceber que S/N havia se aproximado o mesmo se vira e imediatamente avança em você segurando uma faca, mas para a dois passos de distância ao perceber quem era.
Ele expressava um sorriso cortado em seu rosto, e sua pele aparentemente foi carbonizada, estava branca como a neve. Aquele era Jeff The Killer, mas você apenas sabia isso sobre ele. Jeff abaixa sua faca e lhe encara com suas olheiras tão pretas quanto o seus fios de cabelo.Você olha atentamente por todo o rosto se Jeff antes de descer o olhar até o chão,onde estava o corpo coberto de sangue.
Não sabia que roubar as vítimas dos outros fosse do seu tipo,Jeff. — Você fala com a voz carregada de sarcasmo,por mais que não conhecesse muito sobre ele, você sabia que ele era insuportávelmente arrogante e se tinha uma coisa que você não suportava era pessoas assim.Mas as suas palavras aparentemente não incomodou o killer, já que ele apenas te olha de cima a baixo sem expressar nenhuma emoção.
— Não está me ouvindo falar com você? — Pergunta, cerrando seus dentes. Jeff ainda sim não diz nada, o que deixa S/N mais furiosa a ponto de pensar em atacá-lo. Mas logo você consegue se acalmar.
— Mesmo se eu soubesse que era sua caça, eu teria matado. — Ele faz um comentário que faz sua fúria voltar, essa é a exata prova de que arrogância é mesmo uma característica de Jeff.
Você respira fundo logo tirando a máscara que usava para esconder o seu rosto,e encara novamente o corpo jogado no chão.
— Bom,já que foi você que matou,boa sorte para se livrar do corpo. — Você pisca para ele enquanto sorria maldosa.
Jeff estreitou seus olhos para você ao mesmo tempo em que se afastava, indo de volta para perto do corpo. Jeff logo começou a carregá-lo por um de seus braços e o jogou sob uma moita qualquer que estava ao lado.
— Simples assim. — Disse debochado, rindo de minha reação logo em seguida. — Agora, se me der licença... — Ele começa a correr para a direita.
— Está achando que vou deixá-lo escapar fácil assim, e ainda mais depois de ter roubado minha vítima? — Disse, fechando meus punhos. Ele instantâneamente parou e se virou de volta para mim,me olhando ainda com aquela expressão de deboche insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ONE SHOTS:CREEPYPASTA•
Hororᴏʟᴀ́! sᴇᴊᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴀ(ᴏ) ᴀᴏ ɴᴏssᴏ ʟɪᴠʀᴏ,ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ᴇ́ sᴀʙʀɪɴᴀ,ᴇsᴛᴏᴜ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴇssᴇs ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴀ,ᴇʟɪᴢɪᴀɴᴇ. ᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ɴᴏssᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ᴄʀɪᴀɴᴅᴏ ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ,ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍᴏs ᴅᴀᴛᴀ ᴄᴇʀᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs,ᴍᴀs ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇᴍᴏs ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ...