Capo Erik Daniel Destler - Macho Alpha Supremo

92 9 1
                                    

𝐄𝐫𝐢𝐤 𝐃𝐚𝐧𝐢𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐥𝐞𝐫 - 45 anos; 1,90 de altura; Corpo Musculoso; Pele Branquinha, Feito Mármore; Maxilar Definido Com Uma Covinha; Rosto Simétrico Em Perfeita Harmonia; Um Sorriso Encantador, Exibindo Dentes Brancos E Perfeitamente Enfileirados; Lábios Carnudos E Rubros; Covinhas Charmosas Nas Bochechas; Nariz Pequeno; Lindos, Hipnóticos, Expressivos E Frios Olhos Azuis Claros, Mas Tão Claros Feito O Orvalho Da Manhã; Cabelos Negros, Num Corte Moderno; VIRGEM; Voz Grave E Rouca;  Sua Deformidade Está Localizada No Lado Direito Do Rosto; Nas Lesões Do Rosto Há :

Nevus Flammeus (Mancha Do Vinho Do Porto) - é uma mancha escura causada pela má formação dos vasos sangüíneos popularmente conhecido como Mancha Do Vinho Do Porto.

Acima da orelha direita sua deformidade resultou em :

Aplasia Cutis Congênita (Escalpe) - é uma lesão semelhante a um escalpe, onde atingiu não há cabelos, atingiu a orelha direita, há lesões na bochecha direita, atingiu o nariz;

E nos lábios há um :

Hemangioma (Tumor Benigno) - tumor benigno que atingiu metade dos lábios de Erik dando-lhe um aspecto sanguinolento e onde não atingiu deu um tom mais rubro nos lábios.

Deformidade Facial que Erik repara com sua máscara. Mas que potencializa seu charme e mistério. Sua inteligência é invejável. Seu dom para música é apurado e refinado. Cruel e sanguinário não é complacente com pedófilos, estupradores e agressores de mulheres. Em seu território suas ordens devem ser obedecidas sem questionar. Quando está preocupado com alguma coisa ou pensando demasiadamente em alguém, dilui sua alma em seu piano e seu violino.

Depois do funeral de seu pai, Erik fechou-se no antigo escritório dele. Abriu o cofre e pegou todos os livros caixa da contabilidade de seu pai. Revisou todos os negócios (legais e ilegais) de seu pai. Agora chegou a hora de tomar as rédeas na mão. Principalmente os negócios ilegais, Erik decidiu que não pedirá nada, tomará para si o que quiser. Erik é um Macho Alpha Supremo, assumindo o seu lugar de direito e dignidade. 

O seu pai ao longo dos anos colecionou amigos e inimigos. Depois de quinze dias do falecimento de Augustus Destler, houve a abertura de testamento. Fôra deixado uma fortuna bem generosa para cada empregado da Família Destler, que desde o falecimento de Little Lotte o ajudaram a criar e educar Erik. E a parte maior da Herança fôra deixado para  seu único filho. E Erik herdou também todos os negócios ilegais de seu pai.

A primeira atitude de Erik, foi marcar uma reunião com todos os representantes de seus colaboradores, chamados de Patriarcas. Estava na hora de mostrar quem é que manda, de mostrar quem é o CAPO. Seu pai era muito condescendente com os amigos, mas com Erik o orifício é mais embaixo. Erik fez uma lista de todos os que estavam devendo ao seu pai, e cobrará um por um. 

Erik pretende ir além dos negócios ilegais. Erik quer ter o seu próprio Exército De Mercenários E Assassinos De Aluguéis. Erik tem sede de sangue e não está para brincadeiras. Assim Erik Daniel Destler criou A Força Especial De Elite : COMANDO ALPHA. Um grupo de mercenários altamente qualificados e treinados, atiradores de elite, homens com treinamentos militares para entrar em ação nas mais adversas situações. São homens de confiança de Erik, que obedecem suas ordens sem questionar. 

CONSELHO DOS PATRIARCAS - A Reunião De Posse Do CAPO ERIK

A sala de reuniões estava toda com iluminação moderada, em razão da condição rara de saúde do novo Capo. Todos estavam organizadamente sentados e em silêncio, cada um com um Tablet e um bloco de notas.

Começava a reunião de instrução de posse do Capo Erik, agora as coisas mudaram. Novo Capo, novas regras, novas leis. Estavam presentes os patriarcas subservientes ao Capo Erik.

1. O comandante dos seus mercenários;

2. A Governanta das acompanhantes de luxo (A única Matriarca);

3. O cafetão da Casa De Swing;

4. Os aliciadores da "Agência De Modelos";

5. O administrador de fachada da lavagem de dinheiro.

Aquela era uma reunião importante Erik está determinado a dissolver a Casa De Swing. E impor regras rígidas quanto ao contrato com as mulheres que atuam como acompanhantes de luxo. 

E deixou bem explícito a Proibição de Aliciar Menores De Idade, Não no Seu Território. Sob Pena De Morte, é melhor não contrariar as ordens do Capo Erik.

O que o Capo Erik quer, Capo Erik toma para si.

𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐀𝐑𝐀𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora