Tensão Sexual E Ciúme Possessivo

77 5 0
                                    

Então o Capo Erik se aproximou de sua mascarada, desejando ardentemente tomá-la nos braços e possuí-la ali mesmo. 

- Boa Noite. - Erik cumprimentou.

- Boa Noite. - Mascarada respondeu. - Você dança muito bem.

- Muito obrigado. - Erik foi se aproximando perto o suficiente para beijá-la. 

A Mascarada sorriu maliciosamente exibindo suas covinhas, então ela se afastou. Deixando-o louco de Tesão, o Capo Erik a quer e ficou inseguro.

- Quando dançamos denovo? 

- Quem sabe outro dia...

...Preciso ir, até logo. - A Mascarada se despediu dando um beijo perto dos lábios carnudos e rubros de Erik.

Erik a olhou no fundo dos olhos, e a Mascarada ficou hipnotizada pelo azul dos olhos do Capo. Ele a puxou e roubou um beijo, e fôra correspondido, os dois ficaram ofegantes. Aquela voz doce, suave e dengosa entrou nos ouvidos do Capo como a mais bela música.

Naquela noite o Capo Erik não conseguiu dormir, a lembrança da Mascarada foi embora junto com ele para a cama. E o pouco que dormiu, teve Sonhos Eróticos com a Mascarada. E Vanessa ficou sentindo sua umidade vaginal verter ao sentir o sabor do beijo do seu Anjo Da Música. Vanessa quer esse homem na cama. 

Eɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ɴᴀ Rᴇsɪᴅᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴀ Mᴀᴅᴀᴍᴇ Gɪʀʏ...

O dia amanheceu, e como de costume elas acordaram cedo e foram tomar café da manhã juntas. E Meg abelhuda quis saber como foi a estréia de  Vanessa na "Agência". 

- Olha só a  estrela da família. - Meg tirou sarro da irmã.

- Cala a boca. Vou te dar uma voadora. - Vanessa riu com a irmã.

- Bom Dia, meninas. - Madame Giry cumprimentou as filhas.

- Bom Dia Mãe. - As meninas responderam.

- Meus Parabéns Nessa, sucesso de Público e crítica. Todos querem saber quem é a mascarada.

- O melhor da noite foi dançar com o Anjo Da Música.

Então Madame Giry percebeu se tratar do Capo Erik, o Anjo Da Música que ela tanto fala desde criança. O mesmo Anjo Da Música que a salvou de ser estuprada no Cemitério. Madame Giry viu o brilho nos olhos da filha adotiva. 

- Vamos fazer mistério e marcar para o próximo sábado o novo Show da Mascarada. - Nessa( Como é chamada pela mãe adotiva, pela irmã e pelas amigas mais próximas) planejou.

- E quais são os seus planos? - Madame Giry estava curiosa, ela viu potencial na sua pupila.

- Mistério.

Eɴsᴀɪᴏ Fʟᴀɢʀᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ Cᴀᴘᴏ Eʀɪᴋ

No salão estava Vanessa e as outras modelos ensaiando as aoresentações. E Vanessa é muito querida entre as colegas de profissão, com uma  excessão : Christine Daaé, ela não gosta de dividir a atenção dos homens. E quando Vanessa chegou, não apenas roubou a atenção dos homens, como também os holofotes para ela. 

Christine era a Prostituta de luxo preferida de Raoul De Chagny, até a chegada da Mascarada. Os ensaios estavam exaustivos e intensos, quando Sorelli falou a Vanessa.

- Eu soube que você dança também Belly Dance.

Adooorooo. - Vanessa respondeu a amiga.

- Então dance para nós Nessa.

- Está bem,vou vestir o traje. 

ᗷᗴᒪᒪY ᗪᗩᑎᑕᗴ

Vanessa usava um traje lindo, azul no mesmo tom dos olhos do Anjo Da Música, todo bordado com moedas de ouro, que tilintavam cadenciado com o Quadril Selvagem de Vanessa. No rosto ela usava um véu que só permite as pessoas vêem seu olhar, e nas mãos Vanessa tem um enorme véu no mesmo tom do traje. 

Ela chegou fazendo a Zalghouta e as meninas se animaram. Colocaram uma música árabe com a batida bem animada. Vanessa dançava lindamente, bailando círculos com sua cintura de ampulheta. 

Nesse dia o Capo e seus patriarcas chegaram cedo e é claro precisavam passar pelo salão. A música chamou a atenção de Erik e seus homens de confiança, que foram bisbilhotar. 

Todos ficaram estupefatos diante da beleza da Mascarada, tanta graça e suavidade. A Mascarada é linda demais, e agora a luz do dia, Erik pôde ver melhor os contornos das curvas de sua Mascarada. 

Ela bailava lindamente, todos ficaram excitados olhando para a Mascarada. Ela fazia o movimento de turbilhão com o véu, e fazia mistério quando ergueu os seus olhos verdes cor de relva e olhou diretamente nos olhos do Capo Erik. Ahhh!!! Aqueles olhos azuis claros, tão claros como o orvalho da manhã, um olhar que atravessa a alma.

Tanto Erik quanto Vanessa estão se desejando, há uma Tensão Sexual entre eles. Ao ser flagrada dançando "Mascarasa" deixou cair o véu, revelando seu belíssimo corpo. Ruborizando de timidez, o Anjo Da Música provoca esse efeito nela. 

As outras "Modelos" foram indiferentes a chegada dele. E enquanto as outras foram agradar os outros homens presentes. Os dois mascarados são magnéticos, então ela se aproximou .

- Boa tarde cavalheiro. - Vanessa o  cumprimentou.

- Boa tarde. - Erik respondeu num sussurro rouco, carregado de desejo. - Posso perguntar qual é o seu nome?

- Pode me chamar do nome que você quiser, quando estou aqui, não tenho rosto e nem tenho nome. Sou o que vocês querem que eu seja. - Vanessa falou sussurrando no ouvido do Capo. Deixando-o Excitado.Erik não resistiu e a pegou, e deslizou suas mãos pelas curvas sinuosas da Mascarada. 

- Quero que seja minha.

Vanessa estava sentindo a umidade vaginal verter, seu corpo está em chamas, ela quer pertencer a este homem.

- Então fale com a Mamma, ela é a minha CAFETINA. Depois lhe digo o meu nome.

Erik riu malicioso, sussurrou cheio de Tesão. 

- Vou foder você tão fundo e tão forte, que ouvirão nossos orgasmos lá na Europa.

- Hummm...

...Uma promessa? Olha lá hein? Vou fazer você GOZAR até secar. - Vanessa sussurrou encostando os lábios na orelha de Erik e chupando a pontinha da orelha. Deixando-o excitado, então ele a segurou pela cintura e a beijou lascivamente.

- Preciso ir. - Vanessa sussurrou entre os lábios do Capo Erik. - Eu vou cobrar essa promessa. Tango ou Salsa? 

- Salsa.

Não se atrase então. E a Rosa Branca será sua, se você atrasar será de outro.

Erik é muito CIUMENTO POSSESSIVO, não quer a sua Mascarada dançando com outro. 

- Você me Pertence. Não Dançará com outro. Dançará somente comigo, dançará somente para mim.

𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐀𝐑𝐀𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora