DOCE DESPERTAR
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀ ᴛᴏ́ʀʀɪᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴇ ᴘʀᴀᴢᴇʀ ǫᴜᴇ ᴛɪᴠᴇʀᴀᴍ, Eʀɪᴋ ᴇ Vᴀɴᴇssᴀ ᴅᴏʀᴍɪʀᴀᴍ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs. Vᴀɴᴇssᴀ ᴅᴏʀᴍɪᴀ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏ ᴀʀғᴀʀ sᴜᴀᴠᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴇsᴘɪʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɴᴀs ᴄᴏsᴛᴀs ᴅᴇ Eʀɪᴋ ᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ᴇxᴄɪᴛᴀᴅᴏ.
𝗢 𝗤𝘂𝗲 𝗩𝗮𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗧𝗲𝗺 𝗤𝘂𝗲 𝗢 𝗘𝘅𝗰𝗶𝘁𝗮 𝗧𝗮𝗻𝘁𝗼?
Eʟᴀ ᴏ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴛʀᴀ́s ᴇ ᴀ ᴘᴀʟᴍᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴅᴇʟɪᴄᴀᴅᴀ ᴍᴀ̃ᴏ ᴘᴏᴜsᴏᴜ sᴏʙʀᴇ ᴏ ᴀʙᴅᴏ̂ᴍᴇᴍ ᴛʀɪɴᴄᴀᴅᴏ ᴅᴇ Eʀɪᴋ, sᴇᴜs ʟᴀ́ʙɪᴏs ʀᴏᴄ̧ᴀᴠᴀᴍ ᴅᴇ ʟᴇᴠᴇ ɴᴏ ᴏᴍʙʀᴏ ᴅᴇ Eʀɪᴋ. Eʀɪᴋ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɪɴᴅᴏ ᴀ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ Tᴇsᴀ̃ᴏ sᴇɴᴛɪɴᴅᴏ ᴏs sᴇɪᴏs ᴅᴜʀɪɴʜᴏs ᴇ ᴇᴍᴘɪɴᴀᴅᴏs ᴅᴇ Vᴀɴᴇssᴀ ʀᴏᴄ̧ᴀɴᴅᴏ ɴᴀ sᴜᴀ ᴘᴇʟᴇ. Aɪɴᴅᴀ ᴅᴏʀᴍɪɴᴅᴏ Vᴀɴᴇssᴀ ᴅᴇɪᴛᴏᴜ ᴅᴇ ʙᴀʀʀɪɢᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴄɪᴍᴀ.
𝗖𝗔𝗣𝗢 𝗘𝗥𝗜𝗞 𝗦𝗘𝗗𝗨𝗧𝗢𝗥 𝗘 𝗟𝗔𝗦𝗖𝗜𝗩𝗢
Eʀɪᴋ sᴇ ᴠɪʀᴏᴜ ᴇᴍ ᴅɪʀᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴀ Vᴀɴᴇssᴀ ᴇ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏᴜ ᴀ ʙᴇɪᴊᴀʀ ᴏs sᴇɪᴏs ᴅᴇʟᴀ. Vᴀɴᴇssᴀ ɢᴇᴍᴇᴜ ɢᴏsᴛᴏsᴏ, ᴇ Eʀɪᴋ ᴅᴇsᴄᴇᴜ ᴀᴛᴇ́ ᴀ 𝐅𝐄𝐍𝐃𝐀 ᴅᴇ Vᴀɴᴇssᴀ. Eʟᴇ ʟᴀᴍʙᴇᴜ ᴀ ғᴇɴᴅᴀ ᴅᴇʟᴀ, ǫᴜᴇ ɢᴇᴍᴇᴜ ɢᴏsᴛᴏsᴏ.
- Bᴏᴍ ᴅɪᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ Cᴀᴘᴏ.
Eʀɪᴋ sᴜɢᴀᴠᴀ ᴏ ᴄʟɪ́ᴛᴏʀɪs ᴅᴇ Vᴀɴᴇssᴀ, ʟᴀᴍʙɪᴀ ᴀ ᴠᴜʟᴠᴀ ᴅᴇʟᴀ.
- Bᴏᴍ ᴅɪᴀ 𝗔𝗠𝗢𝗥. - Eʀɪᴋ ʟᴀᴍʙɪᴀ ᴇ sᴜɢᴀᴠᴀ ᴀ ғᴇɴᴅᴀ ᴅᴇ Vᴀɴᴇssᴀ ᴄᴏᴍ ʟᴀsᴄɪ́ᴠɪᴀ.
- Mᴇ 𝗙𝗢𝗗𝗘 ᴄᴏᴍ ᴀ ʟɪ́ɴɢᴜᴀ Cᴀᴘᴏ. - Vᴀɴᴇssᴀ sᴇ ᴄᴏɴᴛᴏʀᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴘʀᴀᴢᴇʀ.
E Eʀɪᴋ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏᴜ ᴀ ᴘᴇɴᴇᴛʀᴀ́-ʟᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ ʟɪ́ɴɢᴜᴀ. Vᴀɴᴇssᴀ ɢᴇᴍɪᴀ ᴅᴇ ᴘʀᴀᴢᴇʀ, Eʀɪᴋ ᴀ sᴜɢᴀᴠᴀ ᴏʟʜᴀɴᴅᴏ ɴᴏs ᴏʟʜᴏs. Fᴏɪ ɪɴᴇᴠɪᴛᴀ́ᴠᴇʟ, Vᴀɴᴇssᴀ ᴛᴇᴠᴇ ᴏ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴏʀɢᴀsᴍᴏ. E Eʀɪᴋ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪɴᴅᴏ ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ.
- Vᴇᴍ sᴇ ᴀғᴜɴᴅᴀʀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ Cᴀᴘᴏ. - Vᴀɴᴇssᴀ sᴇ ᴄᴏɴᴛᴏʀᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴘʀᴀᴢᴇʀ. - Cᴏᴍᴇ ᴀ sᴜᴀ Pʀᴏsᴛɪᴛᴜᴛᴀ ᴍᴇᴜ Cᴀᴘᴏ.
- Mɪɴʜᴀ Vᴀɴᴇssᴀ. - Eʀɪᴋ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇɴғᴇɪᴛɪᴄ̧ᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ғᴏɢᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴍᴀsᴄᴀʀᴀᴅᴀ.
- Gᴇᴍᴇ ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ ᴍᴀɪs, 𝗠𝗲𝘂 𝗔𝗺𝗼𝗿. - Eʀɪᴋ sᴜssᴜʀʀᴏᴜ.
- Eᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ᴍᴀɪs ᴍᴇᴜ Cᴀᴘᴏ, ᴍᴇ ᴅᴀ́ ᴍᴀɪs ᴘʀᴀᴢᴇʀ. Mᴇ ғᴀᴄ̧ᴀ ɢʀɪᴛᴀʀ ᴅᴇ ᴘʀᴀᴢᴇʀ. - Vᴀɴᴇssᴀ ɢᴇᴍɪᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀɴᴛᴇ.
Eʀɪᴋ ᴅᴇɪᴛᴏᴜ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴘᴏʀ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴇ Vᴀɴᴇssᴀ ᴇ ᴀ ᴘᴇɴᴇᴛʀᴀᴠᴀ ᴠɪɢᴏʀᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ. Cᴀᴅᴀ ɪɴᴠᴇsᴛɪᴅᴀ ɴᴏ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴅᴇ Vᴀɴᴇssᴀ ᴇʀᴀ ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀᴅᴏ ᴅᴇ:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐀𝐑𝐀𝐃𝐎
FanficErik Daniel Destler é um homem frio, calculista, sádico, amargurado e terrivelmente solitário. Ele nasceu com uma 𝐃𝐞𝐟𝐨𝐫𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐜𝐢𝐚𝐥, e é 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐃𝐞 𝐏𝐨𝐫𝐟𝐢𝐫𝐢𝐚, não pode se expor a luz do sol. Um músico talentoso...