Vanessa Da Rosa, 18 Anos - PARTE 2

67 7 0
                                    

Vanessa Da Rosa - 18 Anos; VIRGEM;  1,70 de Altura; Corpo Escultural, Cheio De Curvas Sinuosas, Um Corpo Feito Para o 𝐏𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎; Bunda Grande E Empinada; Seios Fartos, Durinhos E Empinados; Pele Morena; Rosto Delicado; Sorriso Malicioso, Revelando Dentes Brancos E Enfileirados, Covinhas Charmosas Nas Bochechas; Nariz Pequeno E Arrebitado; Voz Suave, Delicada E Dengosa, Quase Um Sussurro; Lindos e Hipnóticos Olhos Verdes Cor De Relva, Uma Farta E Grossa Cortina De Cílios Curvados; Lábios Carnudos E Rubros, Caprichosamente Esculpidos; Perfumados, Sedosos E Macios Cabelos Loiros Escuros, Ondulados, Atingindo A Cintura; Delicadas, Macias E Pequenas Mãos; No Pescoço Tem  Tatuada Uma Rosa Escarlate Com Uma Fita Preta Com Letras Trabalhadas Escrito: " Acabou A Solidão", No Ombro Tem Uma Roseira Tatuada, E No Braço Tem O Brasão Dos Destler Indicando Que Pertence A Família Destler Ou No Caso Dela Que é Afilhada Do Capo. Seus Nomes De Guerra: Angel, Mascarada E Roxanne. Um Para Cada Situação Diferente. 

JUNHO DE  2020

Passaram-se 9 anos desde que Vanessa teve sua família assassinada por Daroga De Mazenderã - Vulgo: O Persa. Na noite dos assassinatos o Capo Augustus Destler autorizou seu Braço Direito Giácomo Trentini a caçar e eliminar O Persa. E assim o fez com competência e eficácia, naquela mesma noite Daroga De Mazenderã fôra morto.

E assim Vanessa pôde ter paz de espírito, e crescer normalmente. Madame Giry se mostrou uma ótima tutora, começaram como amigas e depois passou a ter carinho de mãe por Vanessa. Meg Giry, filha de Madame Giry crescera junto de Vanessa, as duas tem a mesma idade e se tornaram boas amigas, feito duas irmãs. 

Haviam noites quando Vanessa sentia saudades de sua família, ela chorava baixinho, Madame Giry e Meg a consolavam. E os anos foram passando, Vanessa foi crescendo. Ela estudou, aprendeu vários idiomas. Vanessa aprendeu a dançar, aprendeu os princípios básicos da sedução.

 Meg e Vanessa tinham ciência das atividades de Madame Giry. Nunca se envolveram e nunca a julgaram, elas estavam no Casting da Agência De Modelos, mas não estavam no Casting Das Acompanhantes De Luxo, porque eram menores de idade. Agora completaram 18 Anos, estavam aptas para essa atividade. Se fosse da vontade delas é claro, Meg optou por seguir a  carreira de Bailarina e entrou para o Grupo de Ballet da cidade.

 Já Vanessa também quer dançar, mas no Grande Salão da "Agência". Dançar apenas, atividades sexuais não estão nos seus planos. Vanessa quer estudar na faculdade, ela quer estudar História Da Arte. O seu DEBUT estava marcado e começaria em grande estilo, mas algo inesperado aconteceu.

O Falecimento Do Padrinho

Madame Giry estava em casa com as filhas quando o telefone tocou. Ela foi atender, e com profunda tristeza ela foi comunicar as filhas.

- O Capo Augustus acabou de Falecer. - Madame Giry deu um triste suspiro. - Eu vou dar o último adeus ao meu velho amigo. E prestar a minha solidariedade ao filho do Capo.

- Posso ir com você Mãe? - Vanessa também quer prestar sua última homenagem ao seu padrinho.

- Sim filha, vamos trocar de roupa e seguiremos para o velório do Capo.

O Velório Do Capo Augustus Destler

Vanessa ainda não sabe, mas o seu Anjo Da Música agora será o sucessor do Capo Augustus Destler. Ao chegar na Capela Funerária, Madame Giry se aproximou de Erik e o abraçou.

Vanessa teve uma sensação de conhecer aquele homem. Mas seu estresse pós traumático bloqueou algumas lembranças, as envolveu numa bruma. Vanessa estava usando um discreto vestido preto, com um decote moderado e no pescoço o Cordão de ouro 18 Quilates com o pingente de Rubi lapidado em forma de coração, que ganhara de presente do Anjo Da Música 9 anos atrás. 

𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐀𝐑𝐀𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora