Capítulo 7.

2 0 0
                                    

. Kamiko POV .

Ao longo do mês, eu comecei a me adaptar à minha nova vida. Saía muito com Kaori e consequentemente estabeleci uma amizade com Yamato e Kakashi.

Era de manhã ainda, as árvores lá fora começavam a florescer, o ar estava impregnado com o perfume das flores, ultimamente chovia quase todas as manhãs e finais de tarde. Isso tudo era nostálgico, eu amava.

Ainda estava em casa, prestes a sair para trabalhar, precisava de um café para encarar o dia. Eu trabalhava com a Hana Inuzuka, sua aparência durona é só uma casca, por dentro ela é sempre extrovertida, além do mais, enquanto estamos cuidando dos bichinhos ela se mostra extremamente carinhosa.

Tentava sempre manter-me afastada do Neji, o que pra mim era uma tortura. Ele estava por toda parte, mesmo assim assumia uma postura mais formal quando o encontrava. Eu não sabia o que eu sentia por ele mais, estava confusa e não queria que isso atrapalhasse a nossa amizade. De vez em quando, eu chegava a me lembrar do nosso reencontro, quando isso acontecia, eu tentava me concentrar na rotina simples. Comia, trabalhava, corria, saía, emprestava alguns livros da biblioteca, assistia filmes, coisas simples, nada fora do comum dentro da vila.

Em geral, era disso que eu gostava. Amava estar entre os meus amigos, com frequência nos reuníamos em Kakashi para jantar e, às vezes, -sempre- beber algumas boas quantidades de álcool para nos divertir.

Havia acabado de comprar um carro e, uma casa que se localizava a poucos quilômetros da entrada principal. Ao entrar logo se via a sala, a seguir duas suítes, um banheiro para visitas no final do corredor e, uma porta de vidro que separa o quintal, onde fica minha cozinha. O espaço era tudo que eu precisava, pois eu sempre gostei das reuniões caseiras. A vizinhança é organizada, silenciosa e acolhedora. Na mesma semana em que me mudei, já havia feito amizades com algumas senhoras do condomínio, elas costumam sempre trazer bolos e biscoitos. A tranquilidade era exatamente o que eu buscava. Um lugar onde eu podia chamar de lar.

Achava tudo isso normal e estava completamente feliz, costumava sentar-me na varanda depois do trabalho, bebendo chá e acenando para um ou outro vizinho que estivesse passeando por ali.

Ainda era quinta-feira, decidimos ir jantar na casa de Kakashi, Kaori disse que hoje chamaria o Naruto. Já havíamos saído com ele algumas vezes para beber também. Era o loirinho da tímida Hinata, minha priminha, pensei rindo.

O dia na clínica estava tranquilo, sem nenhuma emergência. Já era final de expediente quando Yamato mandou mensagem no grupo que criamos para nós 4 (Kaori, Kakashi, eu e ele).

— Ainda tá de pé hoje? — Perguntou Yamato.

— Sim — Confirmou Kakashi.

— Vamos fazer porções de carne e batata — Disse Kaori.

— Amei — Eu disse.

— Que tal minha famosa caipirinha? — Perguntou Yamato.

— Yamato mais uma vez faz tudo — Eu o bajulei.

— Meu nome é pronto — Disse Kaori.

— Minha casa virou o que? — Perguntou Kakashi.

— Nosso paraíso, amigo — Respondi.

— Para de ser fingido Kakashi, eu vi daqui do sofá que você ficou todo empolgado — Afirmou Kaori.

Always been with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora