Simply forget, Calice and the funeral.

140 5 0
                                    

POV'S ANDY BIERSACK

Eu dava passos rápidos e destemidos.Fazia uma semana que eu não o via,e ficar longe dele sempre é uma tortura.Cruzei a rua bem iluminada e segui até um beco escuro que ficava á uma quadra da casa de Luke.Meus batimentos estavam acelerados e eu não conseguia desmanchar o meu melhor sorriso.Peguei meu celular e resolvi reler a mensagem.

''Andy,estou no mesmo lugar de sempre e morrendo de saudades-como sempre-.Amo-te.''

Sorri de lado como um bobo ao reler a mensagem dele.Porque tudo que ele diz-e escreve- me deixa assim?É como se uma brisa forte tocasse a minha pele,me fazendo arrepiar automaticamente.Fiquei em frente ao beco e entrei tentando não fazer barulho.Peguei meu celular e liguei o flash que iluminou aquele que é dono de todos os meus planos.Michael.

Ele sorriu e foi em minha direção logo me abraçando e cochichado no meu ouvido um ''Você demorou,amor''.Eu passei minhas mãos pelos seus cabelos macios e encostei meu nariz no dele,que,sorriu sem dentes.

-Eu não conseguia parar de olhar para o visor do meu celular.-Eu admiti-Mal conseguia disfarçar a minha anciedade.

-Agora você não precisa disfarçar nada,Andy.-Michael disse beijando o meu pescoço com ternura.Arrepios corriam pela minha espinha.-Andy,tenho que voltar para a festa daqui a pouco.-Disse Mike com uma voz entristecida.

-Vamos aproveitar os poucos minutos que temos.-Eu disse colando nossos lábios em um beijo coordenado.Nós já conhecíamos a boca um do outro,então,nossos beijos sempre alcançavam a perfeição.Os lábios de Mike estavam frios e ele passava as mãos pelas minhas costas com uma certa ferocidade.Depois de um tempo aquele beijo calmo e lento se transformou em algo rápido e intenso.Nós quebramos o beijo quando não tínhamos mais fôlego.

-Não importa quanto tempo eu passe com você,seja longo ou apenas 5 segundos,sempre é inexquecível.-Eu disse sussurrando no ouvido de Mike que se arrepiou.

-Somos um caso á parte,não somos classificados como ''Um relacionamento normal''.Somos inexquecíveis,meu hollywoodiano.

POV'S ESTHER H.

''-Você?''

Luke apareceu na porta e incorporou um rosto gélido e chocado.Sua boca se abriu em um perfeito ''O''.O garoto saiu de cima de mim naturalmente e foi até Luke balbucinado um ''Cara,você esta atrapalhando''.Luke segurou o garoto pela gola da camisa e depois o jogou no chão.Pude ouvir o impácto do corpo mole do garoto se chocando contra o chão e logo depois sendo socado ferozmente.Olhei para a porta e vi Ash alí paralizado.Quando os nossos olhares se encontraram ele entrou no cômodo e veio em minha direção.Seu olhar aterrorizado me fez engolir em seco

-Vem,se cubra.-Ele disse me dando o seu casaco e me ajudando á ficar de pé.Eu tremia e soluçava descontroladamente e ouvir os gemidos de dor do garoto sendo socado por Luke não ajudava á me acalmar.Abracei Ash sem nem pensar muito bem no que estava fazendo.Ele não retribuiu o abraço,apenas ficou parado,congelado.Aquela reação dele foi como uma flexada no meu peito.

Luke estava encima do garoto dando socos em sua face que estava parcialmente deformada.As mãos de Luke estavam ensanguentadas e seu olhar estava obscuro de ódio,puro ódio.A sequência de socos que ele dava no garoto me fazia ficar mais aguniada e com mais medo.

-Luke,chega!Pare!-Eu gritei.-Luke,por favor!-Meus gritos saiam como sussurros,eu já não tinha voz.Ash me segurava cautelosamente tentando não olhar para mim.

Eu afastei as mãos de Ash de mim e fui até Luke.Eu tropeçava nos meus próprios pés e minha respiração vacilava.Coloquei minha mão no ombro dele que olhou pra mim automaticamente.Seu rosto estava vermelho,como seus olhos,e ele respirava fundo,exausto.As veias de seu pescoço estavam tão ressaltadas que pensei que fossem explodir.

Half MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora