Capítulo I - A pergunta nunca respondida

572 47 0
                                    


12 de janeiro de 2017

[Capítulo I] A pergunta nunca respondida.

Apesar da privacidade que pretendo manter, há algo que estranhamente venho escutando e, na verdade, nunca pensei que teria que me preocupar com respectiva pergunta. Estava tão farto de escutar as palavras tão programadas saírem de tais lábios que, por sugestões, acabei achando uma alternativa viável para tornar os meus inconvenientes encontros em uma boa memória.

O que você faz, já que seu namorado é um astro do rock?

Eu já tinha namorado um modelo antes. Nós tínhamos uma relação imensamente saudável, apesar do nosso desastroso final de relacionamento. Não importa quem era ou como ficamos juntos ou, muito menos, o que aconteceu para terminamos, mas durante o tempo que tivemos juntos ninguém se aproximou perguntando "O que você faz, já que seu namorado é um modelo?". Ele poderia ser modelo, mas as pessoas ao redor sequer se preocupavam em enaltecê-lo.

A primeira vez que escutei a tão formulada frase, meus lábios se franziram, assim como o meu cenho. Eu fitei o rosto da pessoa durante um bom tempo, não sabia o que dizer e nem sabia aonde ela desejava chegar com aquela pronuncia.

Como eu poderia corresponder uma pessoa, que recentemente havia conhecido e, aparentemente já sabia mais da minha vida do que eu mesmo, como era ter um namorado que é um astro do rock?

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

— Qual é a diferença? – Rispidamente, como de costume, o rapaz de longos fios viera a responder, deixando a mulher com uma expressão inexplicável.

— Não... Eu quero dizer... – Constrangida, ela mexia nas escuras madeixas, fazendo o rapaz rir enquanto olhava para o amigo ao lado que lhe repreendia.

— Me desculpe – Ele respondeu, vendo que a mão do amigo, loiro, já lhe beliscava por demais. – Eu não estou acostumado a ser perguntado sobre meu namorado na primeira vez que eu conheço alguém, até por que costumam me perguntar sobre uma namorada. Você já saber a profissão do meu namorado, é algo impressionante.

—Soonyoung-gie – Ainda sem muitas palavras, a mão da mulher fora dirigida ao amigo loiro ao lado, que sorria em grande intensidade comprimindo seus olhos.

— É minha culpa – O rapaz citado gargalhou – Mas eu prometo que ela não vai contar para ninguém.

— Não se preocupe ninguém sequer acreditaria na minha palavra – A de cabelos castanhos claros veio logo a esboçar um curto sorriso.

— Ela não está mentindo, ninguém mesmo.

A perna daquela que estava no assento da frente – enquanto o de longo fios e o amigo sentavam lado a lado – fora esticada com ferocidade, na intenção de atingir a perna do loiro, mas acabou pegando no do rapaz recém conhecido, que logo exclamou de dor, trazendo um constrangimento ainda maior para o jantar.

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

Eu então, gentilmente, perguntei qual seria a diferença dessa informação, até por que – sendo bem sincero – eu estava completamente surpreso de citarem o meu relacionamento.

O primeiro e tão importante fator em estar em um relacionamento com uma estrela do rock, acho que isso pode se ajustar também a outras famas como atores e cantores pop, é que você deve realmente gostar da pessoa, o suficiente para aturar toda a pressão.

"Que pressão?" Alguns diriam. Eu estou vivendo uma vida fácil, no luxo, não é mesmo? Errado.

Nós namoramos há dois anos e, durante esses dois anos, mal saímos juntos. Na verdade, já até saímos, mas não podíamos trocar explícitas carícias e tínhamos que nos manter como apenas amigos durante todo jantar ou evento. Não importa que tipo de relacionamento nós temos, ou ele tem com qualquer pessoa, sempre vai ter uma câmera na nossa cara ou uma pessoa interrompendo a refeição ou a saída.

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

— Vamos sair para jantar – Com a voz manhosa o garoto de longos fios aproximou-se do namorado, sentando em seu colo enquanto este fitava a televisão. – Eu estou com fome.

Os olhos do mais velho se elevaram, encontrando os olhos alheios conforme ele sorria de canto a canto pela presença do mais novo. Sua mão envolveu a cintura do mais novo.

— Você sempre está com fome – Ele imitava o tom manhoso, mas debochadamente, fazendo com que o garoto de fios claros franzisse o lábio e lhe desse um fraco tapa no ombro.

— Eu não falo assim. – As orbes escuras reviraram-se e ele então esboçou um curto sorriso, semelhante ao do moreno. – Vamos comer, por favor. Eu até mesmo prometo não segurar na sua mão, nem pegar na sua coxa, nem te beijar. – O sorriso fora intensificado, fechando sutilmente seus olhos.

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

Se você namora uma estrela do rock, seja forte o suficiente para aturar ser chamado como apenas um bom amigo(a).

O que fazer quando seu namorado é um astro do rockOnde histórias criam vida. Descubra agora