20 de janeiro de 2017
[Capítulo IV] Como lidar com viagens.
Como eu já disse aqui, eu a princípio não sabia que o meu namorado era, na verdade, um cantor de rock. Aos poucos em consegui me adaptar com esse relacionamento estranho e totalmente fora do comum, mas confesso ter me apegado a isso, apesar de ainda lamentar não poder sair publicamente expondo quem era o garoto que faz meus dias mais felizes e, ter que segurar o meu ciúme infinito apenas para mim. Não tenho orgulho, mas sou uma pessoa bem ciumenta.
A princípio, eu consegui lidar com a falta de encontros e saída mais bem do que eu mesmo esperava e, também com as provocações quando estávamos em público – já que, quando a sós, eu talvez tenha um pouco disso. Eu também lidei com todo o fator do ciúme, apesar de sempre encher o saco dele quando estávamos juntos em casa – no nosso terceiro mês de namoro, passamos a morar junto, cedo talvez, mas foi saudável para a nossa relação.
Uma das coisas mais difíceis são as viagens. Eu conseguia suportar algumas viagens rápidas, que duravam no máximo uma semana – até por que, mesmo sendo uma pessoa com necessidades, eu consigo me aguentar com a distância até certo período – mas nos nosso sexto mês de namoro, eu compreendi o que realmente é difícil na distância.
Naquele ano ele ficou um mês fora. Alguns de vocês já talvez tiveram essa experiência em seus relacionamentos e eu acredito que a maioria concordaria comigo: Não é fácil. Eu acordaria toda a manhã e olharia aquele lado da cama vazio. Eu tentaria entrar em contato, mas nem sempre nossas mensagens coincidiriam nos horários, já que ele estava em outro país e com diferente fuso, vivíamos perdendo as chances de nos comunicar. Ligações eram então ainda mais difíceis. Não é como se ele fosse bilionário e pudéssemos gastar imenso dinheiro com inúmeras ligações naquela distância.
Não leia o "spoiler" abaixo caso você não tenha mais de 18 anos.
Se você é realmente uma pessoa com imenso desejo por relações sexuais, um ninfomaníaco talvez, sem discriminações, eu não lhe recomendo namorar um astro do rock, ou provavelmente qualquer cantor. Contentar-se-ia com trabalhos manuais? (Bom, se é que entende).
Eu sou uma pessoa de muito contato físico e, reciprocamente, meu namorado também é. Então, sem ser essencialmente cenas obscenas, eu me sinto vazio toda a vez que ele está longe.
Não tenho a oportunidade de acompanha-lo, raramente isso acontece. Felizmente eu consegui acompanha-lo em uma turnê que conseguiu durar mais de um mês e, nas cansativas viagens que fizemos, toda minha fadiga ia embora só de estar ao lado dele.
Eu lhe darei umas dicas em como aturar a distância:
1. Aprenda a diferença de horário de onde ele está e tente conciliar um tempo para que vocês possam se falar, nem que seja alguns minutos. Quando você ama a pessoa, cinco minutos em meio a tanta distância faz diferença.
2. Sempre mande mensagens encorajando seu conjugue e lembrando muito bem da sua presença e como você o espera, caso você tenha desconfianças que seu namorado ou namorada é um traidor. (Eu não tenho esse tipo de problema, mas também recomendaria um término).
3. Dirty talk.
4. Uma chamada em vídeo pelo menos durante todo o período de distância. (Se for mais que dez dias).
Se você realmente ama a pessoa, a relação de vocês superara qualquer barreira. Bom, mas se essa pessoa que você ama viaja demais, em excesso, eu talvez ficaria preocupado.
.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .
— É, foi literalmente isso – O loiro gargalhava, unindo as mãos fazendo com que o soar ecoasse no cômodo. – Ah, agora uma coisa – O olhar dele fora levado para o ruivo que mantinha a face sutilmente cabisbaixa enquanto apoiada em seu punho. – Jeonghan, você pode parar de acariciar minha perna com o seu pé?
Os amigos presentes gargalharam e ele o mesmo, fazendo um sinal com as mãos numa tentativa de desculpas.
— Você acha isso um incômodo? – Mingyu ergueu sua mão e mostrou de dois de seus dedos estavam sendo agarrados pela mão alheia. – O que Seungcheol diria para mim caso ele estivesse aqui? Eu provavelmente apanharia.
— Se ele estivesse aqui, Jeonghan nem olharia na cara de vocês. – Com suas pronuncias sempre ríspidas, Seungkwan respondera com algumas expressões faciais exageradas, fazendo aqueles presentes gargalharem mais uma vez.
.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .
AH! Um grande PS: Não saia demais com seus amigos durante esse período se você tem tendências a ficar carente, é sério, não se isole, mas evite sair com muita frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que fazer quando seu namorado é um astro do rock
FanficFarto de uma pergunta muito decorrente de seu relacionamento, Yoon Jeonghan acha uma forma melhor de esclarecê-la, sem ter de ser desagradável com todas as pessoas que lhe fazem o respectivo questionamento.