Capítulo V - Meu namorado é um astro do rock

226 29 2
                                    

23 de janeiro de 2017

[Capítulo V] Meu namorado é um astro do rock.

O mundo do rock não é só como as pessoas veem através das noticias e dos filmes. O ditado "sexo, drogas e rock n' roll" não pode mais ser posto com tanta consistência. Durante dois anos juntos, mas com confirmação de nossos amigos em comum de alguns outros anos, o meu astro do rock não utiliza drogas, sequer tem certo afeto por estas. Ele não é um ninfomaníaco, que transa com três pessoas diferentes no mesmo dia, é óbvio que possui sexo – essa não seria uma das muitas vantagens de um namoro? –, mas ainda assim não é tão frequente quanto todos imaginam, ou tenho que lembrar que ele possui viagem de meses? O rock n' roll, sem sombra de dúvidas, está sempre presente.

É um mundo fascinante que, eu confesso, nunca tive interesse antes por conta dos pré-conceitos, como os ditos acima.

O que me fascina não são os altos tons de vozes ou o instrumental às vezes exagerados, mas a paixão e realidade trazida em todas as letras. Com paixão eu não me refiro exatamente às letras de amor, mas sim a paixão pela composição das músicas. Meu namorado talvez não perceba todas às vezes – já que quando ele esta compondo é uma seriedade sem igual, seus olhos focam apenas nas partituras e seu caderno – mas sempre me pego lhe fitando enquanto esta ali, sentado. É tão pacífico e tão conturbador ao mesmo tempo, é a arte em tempo real. Se não fosse por ele e o imenso amor pela a música que faz, eu nunca teria me apaixonado pelo rock – não tanto quanto me apaixonei por ele.

Esses dias me perguntaram novamente: O que você faz, já que seu namorado é um astro do rock?

Eu teria dado uma resposta de mau gosto, sendo grosseiro com a pessoa sem nem mesmo perceber. E então ali, naquela cena, eu me peguei completando a principal intenção de eu ter criado tudo isso. Eu sorri e suspirei levemente, mas não como se eu estivesse incomodado com isso, de fato não estava.

Respondi, da forma mais gentil encontrada:

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

— Sexo, droga e rock n' roll – Ele pronunciou com seu sorriso descarado, levando os amigos presentes a rirem e aquele não o conhecia até então a arregalar os olhos. – Ué, não é isso? Não é por isso que as pessoas tem relacionamento com estrelas do rock? – E novamente as risadas, dos amigos que sempre se surpreendiam com as pronúncias de Yoon.

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

"Eu continuo trabalhando, eu continuo me alimentando, com a diferença que agora eu também divido a casa com um cara muito gostoso e, não preciso dizer os detalhes, não é mesmo?"

Se você também namora um astro do rock, ou pretende namorar um, trate-o como uma pessoa normal, afinal, ele é. Ele não está procurando por uma pessoa que esteja ali só para enlouquecer junto a ele, mas quer também alguém para que lhe traga paz e, o amor.

O que fazer quando seu namorado é um astro do rockOnde histórias criam vida. Descubra agora