Capítulo III - O que o meu namorado pensa

248 32 1
                                    


16 de janeiro de 2017

[Capítulo III] O que o meu namorado pensa desse blog? (+Esclarecimentos).

Quando eu vim com a ideia de postar on-line o meu conhecimento quanto a esse tipo de relacionamento eu nunca imaginei que teria uma resposta tão grande. Tudo isso provavelmente por quê? Por que eu namoro um astro do rock.

Eu vi inúmeros comentários e pedidos que eu revelasse a minha identidade, até mais que a identidade de meu namorado já que alguns de vocês compreenderam que isso não seria viável. Eu não estou aqui para expô-lo.

Meu nome e quem eu sou também não será revelado, por que sei que serei facilmente ligado com aquele que namoro. Como eu disse, saímos juntos, mas apenas como amigos.

Mas a uma pergunta posso responder, sem vergonha pessoal, para aqueles que tinham ainda dúvidas. Eu sou um homem.

Eu sou um homem, namoro outro homem e este outro homem é um vocalista de uma banda de rock. Sim, com todas as letras, eu sou homossexual e, assim como já venho fazendo, continuarei sendo contra qualquer preconceito e levando estes ao nível judicial. Cuidem com a suas palavras.

E eu não alerto os maus intencionados leitores apenas por que eu namoro uma pessoa famosa, mas, sobretudo por que eu, assim como ele, sou um humano.

Ah! Agora com o assunto do dia.

O que o meu namorado, a estrela do rock, pensa sobre o meu blog?

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

— Eu descobri – O moreno se aproximou com o celular em mãos, chamando atenção de Yoon, que possuía seus fios agora tingidos de ruivo. O cenho deste fora franzido e uma mecha de seus fios fora colocada atrás de sua orelha.

— O que você descobriu Cheollie?

— Isso – O aparelho eletrônico fora colocado sobre a mesa em que o garoto estava, fazendo com que sua cabeça abaixasse para que ele pudesse ler.

Jeonghan começou a gargalhar enquanto deitava a face na mesa de madeira, com as orelhas vermelhas em meio ao constrangimento.

— Ah, Kwon Soonyoung? – Com o cessar de sua risada e erguer de sua face, ainda com um constrangido sorriso esboçado – Ele fitou os olhos do mais velho, que esboçou seu mais agradável sorriso, mostrando suas covinhas. – Sério, como ele pode falar tudo? Ele realmente não tem limites.

— O que você faz quando seu namorado é um astro do rock? – O moreno perguntou, levando o mais novo a rir sutilmente.

— Eu? – Ele ergueu-se, vindo a envolver os braços no pescoço de Choi, que logo envolvera a sua cintura. – Eu beijo ele, sempre, toda hora em que eu posso. – As palavras saiam em tom baixo, em meio aos selares, antes que Yoon Jeonghan desse início a um ósculo robusto de sentimentos.

.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .

Ele ama isso. (Afinal, eu sou apenas um professor de sociologia não tão bem remunerado que passa boa parte do dia em casa, trabalhando apenas duas vezes durante a semana e ele pensa que me ocupar enquanto ele não está aqui é bom).

Assim como eu amo ele.

E ele me fez escrever essa última frase.

O que fazer quando seu namorado é um astro do rockOnde histórias criam vida. Descubra agora