13 de janeiro de 2017[Capítulo II] Como eu o conheci.
Era por volta de novembro quando eu o vi pela primeira vez. O tempo estava absurdamente frio, alcançando no máximo dois graus Celsius. Eu vestia roupas pesadas e já temia que isso ajudaria em trazer uma má impressão, já que estava vendo-o propositalmente.
Eu nunca fui fã de encontro às escuras, mas sempre tive alguns amigos capazes de me fazer cometer as coisas que eu mais odiava.
Nunca sequer fui fã de rock e, as únicas vezes que me lembrava de ter escutado respectiva melodia fora quando meu pai tocava algum rock antigo em casa, ou seja, de qualquer forma não seria semelhante ao rock que o então pretendente tocaria.
O amigo que nos introduziu diz que a princípio o tipo ideal do meu namorado só precisava de uma coisa: Não ser um fã dele. E eu logo estranhei – até por que, naquele instante, não tinha o conhecimento de que ele era uma pessoa famosa – já que, isso me soava como algo que ele havia dito apenas para me persuadir no encontro.
.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .
— Qual é o seu tipo ideal? – Com sutileza suas pronuncias foram dirigidas ao rapaz sentado a frente, acompanhado da formalidade daqueles que se viam pela primeira vez.
— Eu não me importo muito com isso, para falar a verdade – As mãos movimentavam-se de acordo com sua pronuncia. – Eu não tenho preferência de altura, de raça, de sexo, mas – Os lábios robustos foram então umedecidos – Eu confesso que não gosto muito de ter relacionamentos com pessoas que são minhas fãs. A paixão de alguém que te admira é diferente da paixão de alguém que acaba por te amar.
— Woah – A mão de longos e finos dedos acabou se juntando, conforme ele sorria com certa admiração das belas palavras que facilmente saíam daquele que tinha uma aparência de uma pessoa mais séria e talvez agressiva.
— E o seu tipo ideal? – Novamente os gestos apareceram, fazendo o garoto de longos fios sorrir.
— Você – Ele falou com confiança, fazendo o moreno abaixar a cabeça e rir constrangido. – Eu estou brincando, mas não por completo. Eu gosto de pessoas mais velhas, mesmo que seja pouca diferença, e gosto de pessoas que são boas com as palavras.
.:。*゚・.•°∴ ♡ ∴°•.・゚*。: .
Surpreendentemente, o meu amigo que costumava falar muitas besteiras, não mentiu naquele dia. E a explicação daquele que hoje divide noites e dias comigo – quando não está trabalhando – foi uma das coisas mais marcantes daquele encontro. (Que, aliás, ocorreu na casa dele. Não podíamos ir a um restaurante já que a conversa deixaria de ser tão liberal, então digamos que criamos uma intimidade que nem todo primeiro encontro possui e, eu não digo em contexto sexual).
Eu não posso garantir que todas as pessoas que trabalham no ramo do rock são assim, mas ele tinha um ponto no que disse.
"A paixão de alguém que te admira é diferente da paixão de alguém que acaba por te amar".
Com uma simples frase eu pude ver a inocência que ele ainda trás consigo, o lado romântico e também que, sem dúvidas, sendo estrela do rock ou não, o jeito dele com as palavras o levaria a fama.
Vocês conseguem entender o porquê a paixão de alguém que é um fã, é tão distinta daquele que lhe ama? Não quero dizer que o amor entre fã e aquele que admira não possa existir, mas generalizando, pegando a maior porção, é possível entender alguns fatores.
Uma fã sempre olha os lados positivos da pessoa. Tudo é lindo e maravilhoso. Há até aquele tipo de fã que irá defendê-lo de qualquer maneira, não importa o quão grave seja o erro. Não tem intermediação, não tem entendimento, é como se ele fosse eternamente mimado. E há aquelas que largarão quando cometer algo grave.
Aquele (a) que não é fã vai tentar entender, mas normalmente mostrara o outro lado. Será a pessoa que colocara o famoso com os pés na terra, repensar sobre suas atitudes e apoia-lo em boa parte das coisas. E que, especialmente, independente de suas qualidades ou defeito, irá amá-lo.
Esse sou eu na vida do meu cantor do rock. Eu o amo e estarei ao lado dele, por mais que ele tire foto com incontáveis garotas e demonstre mais afeto por elas publicamente do que a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que fazer quando seu namorado é um astro do rock
FanfictionFarto de uma pergunta muito decorrente de seu relacionamento, Yoon Jeonghan acha uma forma melhor de esclarecê-la, sem ter de ser desagradável com todas as pessoas que lhe fazem o respectivo questionamento.