Mina pov's
-já é a segunda vez, que você faz essa merda Chaeyoung!
-Desculpa amor mas como é que eu ia dizer não?
-COM A BOCA! DE ANIMAL AQUI JA BASTA VOCÊ
-Olha só Mina, você esta muito exaltada eu vou sair com a docinho
-ESSA PORRA TEM NOME?
-TEM SIM! essa aqui é a ice docinho- ela disse apontando pra aquela coisa deitada no chão da sala
-acho incrível sua genialidade pra nomes
-Mina por favor deixa eu ficar com ela vai. Você já mandou eu me desfazer da mafiosa agora ela ta lá com os meus pais, deixa eu ficar com a ice poxa
-Nem fudendo, sai daqui agora com esse bicho, e volta pra gente se arrumar
-Mas amor....
-TIRA ISSO DAQUI AGORA!
- to indo to indo... Mulher surtada da porra
Sana pov's
-Sana, eu já disse que essa história da sua mãe do nada, virar sua melhor amiguinha não foi convincente pra mim
-Você pode simplesmente fingir que esta tudo bem? Só por hoje caramba!
-Não fale comigo como seu eu não soubesse me comporta devidamente Sana, eu só não confio na sua mãe
-Ok, eu não vou falar mais nada porque não to afim de discutir com você
-Ótimo porque eu também não estou
Nos duas continuamos nos arrumando em completo silencio. Nos estávamos indo para o casamento da Nayeon e a Jeongyeon, foi uma surpresa e tanto essas duas anunciando o casamento totalmente do nada, mas de acordo com a Nayeon quatro anos de namoro já é tempo suficiente para se pedir alguém em casamento, desde que se esteja certo de que ame essa pessoa. Isso me deixou confusa, porque elas sempre tentam matar uma a outra, mas por outro lado, me deixou com ciume já que eu namoro essa famigerada vagabunda a dez anos e ela não me pede em casamento.
A gente já tinha terminado de se arrumar, minha amada namorada optou por um vestido tubinho preto simples com uma sapatilha da mesma cor, e a desgraçada nem se deu o trabalho de por uma maquiagem, porque essa vadia sabe que é linda. Já eu por outro lado tive que passar um leve reboco na minha cara porque por alguma obra do destino espinhas começaram a aparecer na minha cara, só porque eu ia sair hoje.
Depois de devidamente arrumadas, saímos de casa e fomos em direção a praia, aonde iria acontecer a cerimônia. O caminho foi totalmente silencioso, eu e a tzu estávamos com Alguns desentendimentos des do dia em que meus pais estiveram aqui pela última vez, e sempre que eu tento resolver ela foge do assunto por algum motivo, e isso já está me deixando totalmente sem paciência.
Chegamos ao local, estacionamos o carro e fomos andando ate chegar a areia, aonde tive que tirar os sapatos já que eles ficariam cheios de areia e iriam incomodar bastante. Fomos caminhado em passos lentos ate achar o lugar aonde seria feito a cerimônia. Estava lindo, muito bem ornamentado e combinava muito bem com o cair da tarde , certeza que a Jeongyeon deve ter odiado gastar dinheiro com tantas flores e adornos de madeira. Por falar nela, ela estava linda, mesmo não tendo se arrumando muito. A mulher vestia apenas uma calça cargo beje e uma blusa de manga comprida branca, claramente nao foi a Nayeon que escolheu sua roupa.
Ela já estava no "altar" esperando para a entrada da sua esposa, nesse momento eu pude notar o olhar furioso de tzuyu sobre mim por ter percebido que chegamos um pouco em cima da hora da cerimônia, ela odiava chegar atrasada nos locais e por mais que odiasse admitir eu que atrasei a gente, perdi muito tempo escolhendo uma roupa e testando maquiagens, mas eu não vou pedir desculpas a ela, já que ela não merece
VOCÊ ESTÁ LENDO
my private whore [Satzu]
FanfictionSana e Tzuyu, o relacionamento das duas era a verdadeira definição de tapas e beijos... Mas, até quando esse equilíbrio pode resistir?