Tzuyu pov'sTinha acabado de sair do trabalho e não estava pretendendo ir para casa agora, o clima entre mim e Sana desde ontem não é um dos melhores já que ela tem evitado conversar comigo sobre o ocorrido com a mãe dela, então como eu pretendo evitar uma provável briga ou discussão com ela vou até a cafeteria que ficava próxima ao meu trabalho para passar o tempo e me distrair um pouco.
Assim que chego a entrada da cafeteria eu consigo sentir o cheirinho do café e vejo o ambiente quase que vazio e com pouquíssimo barulho, tirando pelas pessoas que conversam de forma baixa e a música que tocava em volume quase que inaudível pelas caixas de som do local. Estava tocando put your Head on my shoulder o que deixava o clima no lugar ainda mais agradável e aconchegante. Caminho em direção as mesas do fundo da cafeteria e vejo a garota que sempre me servia conversando animadamente com o homem que estáva aparentemente cuidando do caixa, assim que ela me vê sorri e vai até a parte de produção da loja para fazer o meu pedido já que sempre que venho aqui ela que me atende e já sabe que sempre peço a mesma coisa.
Me sento em uma das mesas mais afastadas das demais, me sentei perto da janela e pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem e vejo que uma das pessoas que me mandaram mensagem foi Sana perguntando aonde eu estava já que aquela hora eu já deveria estar em casa e eu apenas a respondo dizendo que estava na cafeteria e guardo o celular de novo vendo a garota que trazia meu pedido se aproximar da mesa.
-Aqui está senhora Chou um mocaccino expresso gelado com um croquembouche sem açúcar
-Muito obrigada Yuna e eu já te disse várias vezes que não se faz nescesario me chamar de senhora, não sou casada e nem tão velha como aparento ser
-Foi mal Tzu é força do hábito, tem umas senhorinhas que se eu não as chamar de senhora só faltam enfiar a bengala delas na minha cabeça
-Sem problemas querida e releve as senhoras rabugentas, a maioria delas são ricas e bem casadas e eu na condição delas eu também seria um porre, agora vá sei que seu expediente já acabou
-tudo bem, até sua outra vinda aqui Tzu e aproveite o café
Comecei a tomar o café sem nenhuma presa enquanto observava as pessoas do lado de fora pela parede de vidro. O dia estava bastante frio, quase não se via o sol nitidamente já que o céu estava carregado de nuvens que anunciavam que viria uma intensa chuva a qualquer momento, eu amava quando a cidade ficava assim. Enquanto observava as ruas da cidade notei Namjoon passando pela calçada da cafeteria e entrando na loja e se encaminhando até o balcão para provavelmente fazer seu pedido, depois que ele pede se vira pra trás em direção a mesas e nota minha presença e da um pequeno sorriso em minha direção. Namjoon e eu não tínhamos muita intimidade, nós nos conhecemos no aniversário do J-hope já que Sana era bastante amiga do mesmo, a gente já conversou algumas vezes e ele é um homem bastante interessante e divertido mas nunca conversamos muito a ponto de poder considera-lo como amigo. Depois que ele notou minha presença ele caminha em minha direção pedindo licença para se sentar comigo e eu a concedo com um um sorriso no rosto.
-Desculpe se fui incoveniente ao me sentar com você Tzuyu, é que...Talvez seja bom trocar algumas palavras com alguém que não seja meu paciente- ele fala a última frase pouco mais baixo mostrando que talvez ele tivesse ficado um pouco constrangido pelo que disse e eu apenas aceno com a cabeça.
-Imagino que seja um pouco desgastante falar todos os dias apenas com pacientes na maioria das vezes problematicos Então tudo bem, sua presença não me incomoda, na verdade é bem agradável
- Obrigada Chou, desde que comecei a trabalhar como psiquiatra naquele hospital não tenho tido muito tempo pra socializar com pessoas que não sejam meus pacientes
VOCÊ ESTÁ LENDO
my private whore [Satzu]
Fiksi PenggemarSana e Tzuyu, o relacionamento das duas era a verdadeira definição de tapas e beijos... Mas, até quando esse equilíbrio pode resistir?