Sana pov's
Depois do meu "pequeno cochilo" eu desperto um pouco desorientada vendo que dormi com o corpo praticamente todo em cima das pernas da minha namorada o que me fez pensar seriamente em melhorar meu modo de dormi.
Me levanto da cama bem devagar para não acordar a garota que estava dormindo e desço as escadas indo em direção a cozinha para pegar algum dos remédios para dores musculares da Tzuyu já que a mesma vivia se queixando de dores pelo corpo, de como sua coluna vivia doendo e de como estava ficando velha rápido demais. Quem não a conhecesse diria que era espancada por mim de tanto que ela reclama de dor.
Pego a caixa de primeiro socorros que estava encima de um dos armários da cozinha e quando abro fico um pouco surpresa com o tanto de caixas e cartelas de comprimido que tinha ali dentro, isso me faz pensar que talvez minha namorada não seja muito normal e talvez tivesse hipocondria devido a grande quantidade de remédios que tinha ali.
Pego um dos remédios com o nome mais família e um copo d'água e subo novamente até o quarto. Quando abro a porta vejo Tzuyu de pé arrumando a cama.
-Ah eu te acordei amor?- disse colocando o que trouxe encima da escrivaninha.
- Hm? ah não, não me acordou eu só acordei porque senti o sangue voltar a circular em minhas pernas novamente- falou sem olhar pra mim aínda bastante concentrada em arrumar a nossa cama- Minha coluna tá muito fudida
- Você sempre fala isso quando dorme sentada então por isso já trouxe logo seu remédio pra poupar a suas lamúrias- amostro o remédio a ela.
-Sabia que eu te amo gata?- parou de arrumar a cama e tomou o remédio.
-Claro que sei yoda.
-Ta muito convencida você não é Alvin?
-Chou Tzuyu acho melhor retirar o que acabou de dizer- eu a olho com raiva mas ela não pareceu ligar muito.
- veja bem Alvin você não pode me julgar por uma coisa que é verdade.
- EU VOU QUEBRAR ESSE SEU ROSTINHO LINDO SEU PROJETO DE BAMBU
- CALMA! deixa eu me retratar- disse aos risos não ligando nem um pouco para o meu estado de raiva- Você está certa não irei te chamar de Alvin não combina com você....vou te chamar de
Theodore, combina mais com você neném- terminou sua fala rindo ainda mais de mim.Sem pronunciar nada pulo encima da Chou caindo as duas na cama, aproveitei que estava por cima e comecei a dar os meus melhores socos e tapas na garota menos no rosto porque seria um pecado ferir aquele rostinho lindo, mas mesmo aplicando meus melhores golpes aprendidos em mortal Kombat ela continuava a rir de mim o que me fez pensar que talvez não tivesse sentindo os golpes que eu aplicava com toda minha fúria.
- Amor você está tentando me bater ou fazer cosquinha princesa?- falou com dificuldade devido ao seus risos intensos.
- VAI SE FUDER SEU AVATAR E SINTA TODA MINHA FÚRIA VADIA- continuei a desferir minha série de tapas na garota até a hora que ela segurou meus pulsos fazendo com que eu parasse mesmo contar gosto, eu teria continuado se eu conseguisse me desprender.
- amor aceite que é meu esquilinho raivoso, veja bem esquilinho é bem melhor que cachorrinho raivoso não acha?
- eu não acho nada agora me solte para eu aplicar meu fatality secreto em você- tentei me soltar de suas mãos até que perdi o equilíbrio e cai encima dela com o rosto bem próximo ao seu.
-Sabia que essa é a hora em que os casais normais se beijam de maneira bem intensa?
-Nos não somos um casal normal e eu tô com raiva de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
my private whore [Satzu]
Fiksi PenggemarSana e Tzuyu, o relacionamento das duas era a verdadeira definição de tapas e beijos... Mas, até quando esse equilíbrio pode resistir?