~Capítulo anterior~
🦋______________________________🦋
Choon-Hee : mas você disse que não pode
_ a mesma disse tristeJimin : eh moreh eu não posso, eu vou tomar um banho e lá eu bato uma para me aliviar .
_ ele da um beijinho nela , e se levantaChoon-Hee : ok , eu vou lá fazer alguma coisa pra gente comer .
_ ela se levanta , e passa por jimin , indo pra cozinha
🌈_____________________________🌼Choon-Hee chega na cozinha , e faz um lanche já que não estava afim de comer comida , ela faz um sanduíche e pega refrigerante na geladeira ( você leitor ou leitora escolha o refrigerante que quiser ). Ela corta o presunto e coloca no pão .
Ela pega seu celular , e se senta puxa o banquinho e se senta , ela começa a mecher em seu whatts . Ela olha o status de várias pessoas , que a mesma conhece pela internet , e vê o de sua mãe , onde tem várias fotos dela com meu padrasto .
Pensamentos // as vezes eu tenho a impressão de que eu sou filha dele , eu tenho poucos traços seus , pelo menos são poucos imagina se não tivesse nenhum . Eu nunca reparei muito nele , mas meu nariz parece com o dele , a minha voz parece com a dele . Se eu fosse ia ser mais fácil ter uma relação com jimin , mas eu acho que e só impressão mesmo .
A mesma volta a comer , quando alguém com o corpo morno a abraça por trás .
Jimin : o que você está fazendo moreh ?
_ disse o mesmo me abraçandoChoon-Hee : eu estou mechendo no telefone
_ digo comendo o sanduícheJimin : mas com a tela desligada ?
_ o mesmo da um beijo na minha bochecha , e deixa de me abraçarChoon-Hee : eu estava pensando em umas coisas aqui , e acabou desligando rsrs , eu nem percebi . Eu fiz sanduíche pra você , tá dentro da geladeira .
_ digo apontando para a mesma , e voltando a comerJimin : obrigada moreh
_ o mesmo pega na geladeira , e se senta na minha frenteChoon-Hee : Você se aliviou ?
_ disse a mesma o olhandoJimin : claro , rsrs o importante e que eu g0z3i rápidinho , foi só pensar em você .
_ disse o mesmo , me comendo com os olhosChoon-Hee : a eh mesmo , eu tava aqui pensando na possibilidade de eu não ser sua filha .
_ digo diretamenteJimin : quais são as possibilidades .
Choon-Hee : eu tenho traços do Jeon , eu não me pareço com vc , eu me pareço mais com a minha mãe . Eh tenho poucos traços de jeon
Jimin : isso e verdade , eu nunca reparei nisso e tipo eu já te registrei como minha filha , quase toda minha família te conhecer . Sua mãe não seria capaz de fazer isso eh ?
_ disse o mesmo coçando a cabeçaChoon-Hee : não sei pai , e se ela te enganou ela te engana já tem um tempo , eu já vou fazer 18 anos . Mas ela não seria capaz de fazer isso , ela te amava muito bom pelo menos eu acho .
_ eu fico pensativa , e um silêncio me atormentaEu termino de comer meu sanduíche , e bebo meu refrigerante , lavo o copo e o pratinho , vou até meu quarto , e escovo meu dente . E me deito , durmo com muito custo
✨___De madrugada___✨
Eu acordo , e olho pro lado me sinto um pouco só e tento pegar no sono mas não consigo . Eu saio do meu quarto e vou para o de Jimin , eu me deito ao seu lado e fico bem abraçada no mesmo . Sentindo o calor do seu corpo onde , eu me sinto segura . Logo o mesmo se vira me abraçando , e dando um beijo na minha cabeça , eu começo a pegar no sono .
Autora : bom dessa vez o capítulo não foi muito grande me desculpem , e me desculpem eu demorei a postar , hoje eu posto outro bj . Não se esqueçam de deixar , o 👍 e seu comentário . Pra mim saber que você gostou bj 💜
🌈. . .🌼🌼🌼. . .🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥╣Com amor melissa╠♥
Fanfiction🌈🦋_ Oi meu nome e Melissa eu tenho 16 anos , meus pais morreram em um acidente de carro que me deixou muito triste eu pensei que a minha vida ia acabar aí , até que eu conheci uma pessoa maravilhosa , e para ficar com ela passarei muitas dificulda...