~Capítulo anterior~
✨____________________________✨
Eu acordo , e olho pro lado me sinto um pouco só e tento pegar no sono mas não consigo . Eu saio do meu quarto e vou para o de Jimin , eu me deito ao seu lado e fico bem abraçada no mesmo . Sentindo o calor do seu corpo onde , eu me sinto segura . Logo o mesmo se vira me abraçando , e dando um beijo na minha cabeça , eu começo a pegar no sono .
🦋_____________________________🦋🌻___De manhã___🌻
Eu acordo , sentindo o cheirinho do café da manhã , eu me sento na cama e espreguiço , eu olho pro lado e não vejo jimin , então logo sei a rasão desse ótimo cheiro de café .
Eu me levanto arrumo a cama , e vou para meu quarto arrumo a minha cama , e vou para o banheiro tomar um banho rápido , logo saio enrolada na toalha branca , com uns detalhes marrons . Eu vou até meu closet , e pego várias roupas , e três sapatos .
Eu escolho essa roupa ( foto )
E esse sapato (foto )
Eu faço uma maquiagem bem básica , pego meus cadernos e uma mochila , não muito grande e nem muito pequena . Ela sai do quarto indo pra cozinha , só no perfume , eu coloco minha bolsa na cadeira e abraço jimin por trás .
Jimin : bom dia moreh , hoje você está só no perfume . _ o mesmo se vira e me dá um beijo . Você tá linda , mas não acha que está mostrando muito não ? _ o mesmo aponta pra minha roupa
Choon-Hee : não , obrigada moreh eu sempre arraso
_ disse a mesma sorrindo , saindo do abraçoJimin : eu não gosto quando olham de mais para o que e meu . _ o mesmo disse um pouco bravo
Choon-Hee : Mochi não fica assim , ninguém vai por a mão em mim
_ digo tentando , confortar o mesmoJimin : eles não vão , mas vão está te comendo com os olhos eu sei que sim , pq toda vez que você vai com algo estravagamte , as pessoas ficam te olhando . Igual na quelé dia que eu te busquei na escola , tinha um menino te olha com um olhar bem vibrante , na cabeça dele deve que tava passando um monte de coisas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥╣Com amor melissa╠♥
Fanfiction🌈🦋_ Oi meu nome e Melissa eu tenho 16 anos , meus pais morreram em um acidente de carro que me deixou muito triste eu pensei que a minha vida ia acabar aí , até que eu conheci uma pessoa maravilhosa , e para ficar com ela passarei muitas dificulda...