{82}[~⋋✿Viagem a Paris//convite de casamento✿⋌~™]

6 2 0
                                    

☁️◍~Capítulo anterior~◍☁️


☁️♡____________________________♡☁️
Jimin : eu tô tão feliz , agora eu posso te fazer um pedido
_ o mesmo se abaixa na minha frente .

Choon-Hee : MDS que emoção

Jimin : Park Choon-Hee , você aceita namorar comigo ?
_ disse o mesmo feliz

Choon-Hee : Sim , eu aceito
_ ela sorriu , logo o mesmo a abraça e da um beijo nela .
☁️♡____________________________♡☁️

☁️&_Um ano depois_&☁️


"eu recebi , o convite de casamento da minha mãe . Eu tô tão feliz por ela , seu casamento está marcado pra da qui dois meses , e tipo e muita ansiedade . O  meu relacionamento com jimin e tão fofo , tão lindo nada poderia ser tão perfeito . Até parece que nunca tivemos dificuldades mas ok . Mas vamos pensar em outra coisa pq hj e dia de alegria , pq   hoje faz um ano de namoro . E nós dois vamos sair pra jantar"

Pensamentos // ok , eu quero que esses tempos de alegria nunca acabe . Hoje eu sou tão feliz , ao lado de Jimin , mês que vem vamos a Paris _ disse a mesma com um sorriso no rosto , enquanto sai do choveiro

Choon-Hee : ok agora , qual roupa eu escolho ?
_ disse ela , na frente do seu guarda roupa . Ela pega três lindos vestidos

Choon-Hee : Já sei vou escolher , com os olhos fechados _ ela fecha seus olhos , e com o dedo passa pelos três . E para no vestido da direita , ela logo abre os olhos , vendo um lindo vestido ( foto )

 E para no vestido da direita , ela logo abre os olhos , vendo um lindo vestido ( foto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou até meu guarda sapatos , e pego um lindo salto para combinar com o vestido .

Eu vou até meu guarda sapatos , e pego um lindo salto para combinar com o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou para o banheiro , seco meus cabelos . Deixo mesmo bem bonito , passo um perfume bem cheiroso . E saio do banheiro , vou até a minha penteadeira , lá eu faço uma linda maquiagem , pego uma bolsa de mão lá eu guardo meu celular . E meus documentos , logo saio do quarto , jimin sai do dele também . Todo bonito e perfumado

Jimin : uau , como a minha namorada , tá gata _ disse o mesmo fazendo um o com a , boca . Da uma voltinha _ ele pega a mão de Choon fazendo a mesma da uma voltinha .

Choon-Hee : você também tá muito lindo _ disse a mesma nem perto de seu ouvido . E muito cheiroso _ ela cheira seu pescoço , fazendo o mesmo da um arrepio .

Jimin : você sabe me deixar louco , vamos pq tá quase na hora da nossa reserva no restaurante _ disse o mesmo olhando o relógio . E logo pegando a mão de Choon

Nós saímos de casa , jimin tranca a porta , e entramos no carro . Logo partimos para ir no restaurante .

✨__Mais tarde__✨


" O jantar foi incrível , vimos uma discussão lá kkk , foi muito bom . Eu e jimin vendo a treta das pessoas , o mais incrível foi a moça tacando vinho . Na cara do homem , e saindo revoltada do restaurante , nunca quis ver uma treta igual hoje . Jimin me deu um anel de compromisso , e muito lindo o anel não consigo parar de olhar pro mesmo . Tô aprendendo uma idiota , mas tudo bem "

Logo , chegamos em casa Jimin para o carro na garagem , eu saio e vou indo para o quarto . Tirar o salto , que está me machucando um pouco , Eu entro em meu quarto , e o tiro ficando até mais aliviada . Eu vou até meu guarda roupa , pego um pijama e vou para o banheiro , tomar um banho bem rápido .

☁️✿_Choon-Hee off_✿☁️

☁️-Melissa on-☁️


" Nunca fiquei tão empolgada , para um casamento como eu estou . Eu fico até nervosa só de pensar , que vou passar o resto da minha vida ao lado da pessoa que amo "

Ultimamente , melissa fica pesquisando muitas coisas na internet pra ter um casamento perfeito . Tipo aqueles de rico , e o dela vai ser nesse nível .

Pensamentos // ok vamos ver , o preço da lua de mel no Caribe , 40.000 mil , vou comprar até que e um preço bom . Pq a lua de meu na Austrália fica muito caro tipo 100.000 mil pra cima , então vamos pro Caribe . Ainda de cruzeiro aí que vai ser ótimo

"Ela logo compra duas passagens que dão 80.000 mil , e vai ver seu vestido , ok acho que vai ser esse amanhã vou lá na loja com Choon . Pra ver o vestido , tirar as medidas , e tudo ok "

☁️~Melissa off~☁️


☁️//Um mês se passa//☁️


" ok , e hoje nossa viagem estou guardando algumas coisas na mala . E eu não posso contar as horas e os minutos , pq parece que o tempo passa mais devagar , neh então eu vou escutar as minhas músicas . E arrumar minha mala .

Continua ...

♥╣Com amor melissa╠♥Onde histórias criam vida. Descubra agora