{81}[~⋋✿Exame de DNA//Pedido de namoro✿⋌~™]

6 2 0
                                    

~ Capítulo anterior~

🍑___________________________🍑
Jimin : eu tô quase gozando , para de quicar . Se ajoelha e fica preparada pra mamar
_ disse o mesmo , ofegante

Ela para de quicar , e se abaixa na frente do mesmo . Enquanto ela fica de boca aberta esperando o mesmo g0zar em sua boca .

Num pace de mágica , a cara de choon está cheia de le!tinho , ele me olha tomando todo o leite que veio direto da fonte . Ele me levanta , me beijando , ele me pega no colo me levanto para o banheiro . Onde lá acontece o segundo hold .
🍄_____________________________🍄

" Os dias se passam , e logo chega o dia dos , dois pombinhos voltarem pra casa ."

Choon-Hee : enfim a nossa , lua de mel acabou kkk

Jimin : Era uma lua de mel ?
_ disse o mesmo , fechando a mala confuso

Choon-Hee : não e que parecia sabe , agente mais transo do que aproveitou . Mas fora isso foi muito bom .
_ disse Choon-Hee colocando , a última roupa dentro da mala . E logo a fechando

Jimin : sim foi muito bom
_ ele , abraça choon por trás e da um selar em seus lábios .

Choon-Hee : fofo , te amo , agora eu tenho que convencer a minha mãe , a fazer uma coisa . Eu não sei se você , e de fato o meu pai .
_ disse a mesma , o olhando com dúvidas atrás de dívidas .

Jimin : eu também não , no dia que eu descobri que ela tava grávida. Foi seu padrasto que contou , foi muito bom , mas antes de eu saber que ela tava grávida , ela foi embora pra casa do Jeonkook . Agora eu não sei se eles ficaram .
_ disse o mesmo , separando do abraço pegando a mala e a colocando no chão .

Choon-Hee : eu também não , depois eu vou ter uma conversa com ela , e fazer o exame de dna . Bom vamos ?
_ disse a mesma pegando a mala .

Jimin : vamos já está na hora
_ ele , pega sua mala e vai seguindo Choon até , lá fora . Ele tranca a porta , e os dois vão pro carro .

"Eles percorrem o caminho em silêncio , só com o som ligado , tocando vários tipos de músicas" .

☁️__Horas depois__☁️

Jimin para o carro , na garagem de casa e sai do carro junto com Choon . Os dois entram para dentro de casa , eles vão para seus quartos

Choon-Hee coloca sua mala , encima da cama a abre e tira suas roupas . Coloca ela dentro , de seu guarda roupa e as outras em sua gaveta . Quando ela pega a última peça de roupa , vê a roupa do dia que perdeu sua virgindade , com a pessoa que ela mais ama . A mesma deu um sorriso , enquanto passa vários flashbacks da noite na sua cabeça , ela fico com as bochechas coradas ao lembrar do que aconteceu .

Ela fecha o guarda roupa , e vai para o quarto do seu amado . Ela se senta na cama , enquanto o mesmo guarda suas coisas no seu grande closet , o mesmo sai de lá e da um pulinho .

Jimin : MDS Choon-Hee quase morri do coração .
_ o mesmo , põe a mão no peito

Choon-Hee : rsrs , você tinha que ver a sua cara.
_ disse choon , imitando sua cara

Jimin : aish , para
_ disse o mesmo ficando vermelho

Choon-Hee : tá bom , tá bom eu parei
_ disse a mesma séria

Choon-Hee : eu andei pensando , e se agente fizer o exame de dna , sem dizer pra minha mãe . Se der negativo eu não , sou sua filha , e sim do Jeon .
_ eu digo , enquanto o mesmo senta ao meu lado .

Jimin : ok agente faz amanhã , só que eu vou escolher o lugar . Já até sei ontem , o bom que o resultado sai no mesmo dia

Choon-Hee : que ótimo , enquanto mais logo eu descobrir que não sou sua filha , mais rápido posso assumir pro mundo , que sou sua .
_ disse a mesma sorrindo .

♥╣Com amor melissa╠♥Onde histórias criam vida. Descubra agora