🍑~Capítulo anterior~🍑
☁️______________________________☁️
"Ela logo compra duas passagens que dão 80.000 mil , e vai ver seu vestido , ok acho que vai ser esse amanhã vou lá na loja com Choon . Pra ver o vestido , tirar as medidas , e tudo ok "☁️~Melissa off~☁️
☁️//Um mês se passa//☁️
" ok , e hoje nossa viagem estou guardando algumas coisas na mala . E eu não posso contar as horas e os minutos , pq parece que o tempo passa mais devagar , neh então eu vou escutar as minhas músicas . E arrumar minha mala "
☁️_____________________________☁️✨~Um mês se passa~✨
"Bom um mês se passou depois , da nossa linda viagem . Eu e jimin aproveitamos muito , e lógico ele aproveitou para me pedir , em casamento foi uma surpresa tão linda , vou contar como foi . Estávamos indo , para um jantar em um dos melhores restauntes de paris . Depois de vai conversar vem , ele se levanta e ajoelha ao meu lado , eu me viro o olhando . Ele abre a caixinha preta de veludo"Jimin : senhorita Choon-Hee , você aceita se casar comigo ?
_ disse o mesmo sorridenteChoon-Hee : Claro que sim _ o mesmo coloca o anel , no dedo de noivado , e todos do restaurante aplaudem . Quando o garçom , traz um lindo buquê de sakuras minha flor favorita .
Logo uma lágrima , escorre em meu rosto . Ele limpa com seu polegar , e da um beijo , logo escutamos mais palmas
" e foi assim que o correu o pedido de noivado , eu amei foi um dia muito incrível , na cidade de Paris . Incrível mente incrível . Bom deixa eu terminar de me vestir , para eu ir no casamento da minha mãe . Eu e jimin vamos ser padrinhos , e temos que chegar logo "
Eu estava terminado de tomar banho , quando alguém me grita
Jimin : Choon-Hee , já está pronta ? _ disse o mesmo lá do quarto
Choon-Hee : não , eu saí do banho agora já já eu fico pronta _ disse mesma , indo pro quarto e se secando .
ela termina de sacar , se enrola na toalha , e vai para o banheiro secar o cabelo . Ela o arruma, e vai pro quarto vestir seu vestido .
Logo a mesma , está quase pronta , ela faz uma maquiagem leve , mas bonita . Passa um perfume , onde comprou na sua viagem, pega seu salto e os coloca . E pega sua bolsa de mão , colocou tudo de nescessário lá . Deu uma olhadinha , no espelho , e saiu do quarto .
Logo ela encontra , jimin sentando na cadeira da mesa da cozinha olhando pro tempo . Tô sexy , a mesma morde o lábio inferior
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥╣Com amor melissa╠♥
Fanfiction🌈🦋_ Oi meu nome e Melissa eu tenho 16 anos , meus pais morreram em um acidente de carro que me deixou muito triste eu pensei que a minha vida ia acabar aí , até que eu conheci uma pessoa maravilhosa , e para ficar com ela passarei muitas dificulda...