-- Vamos, Deinert. Diz! -- Heyoon pediu animada, porém impaciente e Sina riu assentindo.
-- Como eu dizia, nós estávamos na praia. -- Sina falou. -- Eu não sei bem quantos anos eu tinha. Acho que uns dezessete anos aproximadamente.
-- E eu estava maravilhosa. -- Heyoon disse sorrindo. -- Suas palavras. -- Falou ao ver Sina franzir os olhos.
-- Sim, estava. -- Sina falou, prendendo mais os braços ao redor do corpo da menor. -- E eu estava o completo oposto disso.
-- Eu duvido. -- Heyoon disse e Sina olhou para um ponto qualquer, rindo com decepção em sua voz.
-- Não duvide. -- Ela disse. -- Por acaso se lembra de alguma vez onde uma pessoa apanhava vergonhosamente de três enormes brutamontes e então você, magricela daquele jeito, porém ainda assim linda, correu ao encontro dessa pessoa e gritou com os caras, ameaçando chamar a polícia? -- Heyoon arregalou os olhos porque, sim, ela se lembrava.
-- Era você? -- Heyoon perguntou e Sina assentiu.
-- Sim. -- Sina respondeu desgostosa. -- Eu me distraí te olhando, porque, nossa, eu nunca tinha visto uma garota tão linda. -- Confessou enrubescendo. -- E então eu não vi eles se aproximarem.
-- Céus! -- Heyoon proferiu horrorizada. -- E por que eles te bateram daquele jeito? Eu me lembro que seu rosto ficou horrivelmente machucado.
-- Espaço. -- Sina respondeu dando de ombros. -- Eu precisava de dinheiro para... uh, para algo importante, então fui vender na área deles, mesmo tendo sido alertada que naquele espaço eles que trabalhavam.
-- O que vendia? -- Sina perguntou, tentando não pensar no pior.
-- Chapéu de praia. -- Sina respondeu e Heyoon se lembrou que realmente a garota na praia tinha chapéus espalhados por todo o local após ter apanhado.
-- Não acredito que te bateram por isso. -- Heyoon falou irritada. -- Eu... estou com raiva disso. -- A menor disse e Sina sorriu.
-- Já passou. Foi anos atrás. -- Ela disse e Heyoon suspirou.
-- Por que fugiu de mim aquele dia? --Heyoon perguntou e Sina umedeceu os lábios.
-- Vergonha. -- Disse sinceramente. -- Eu estava vislumbrada por sua imagem segundos antes e então lá estava você, perguntando-me se eu estava bem. -- Heyoon a fitou meticulosamente. -- Só me lembro que não tive coragem de olhar em seus olhos, por isso me virei e saí correndo.
-- Não deveria ter feito isso. Eu fiquei preocupada. -- Heyoon repreendeu e Sina assentiu. -- E ainda esqueceu seus chapéus.
-- Bem, perdi dinheiro de investimento. -- Sina disse sorrindo, porém Heyoon estava irritada, muito irritada. Não conseguia retirar a imagem de Sina toda suja de sangue, com o rosto arroxeado e o corpo sujo de areia. Ela parecia tão indefesa.
-- Por isso eu não te reconheci, seu rosto...
-- Sim. -- Sina a cortou e logo Heyoon franziu o cenho.
-- Espere! Isso não explica como sabe que tenho dinheiro. -- Heyoon disse e Sina assentiu.
-- Bem, naquele dia eu realmente não soube. Não tinha como eu saber ou te procurar no Google. O que eu colocaria? "Garota mais linda da praia salva moça em apuros numa praia da Flórida?" -- Sina disse rindo. -- Bem que poderia ser assim.
-- E então? -- Cheryl indagou.
-- O destino voltou a cruzar nossas vidas. -- Sina disse nostálgica. -- E você voltou a me ajudar, de uma maneira ainda mais incrível. Dessa vez eu só conheci seu nome, não seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝖯𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖯𝗈𝗋 𝖠𝖼𝖺𝗌𝗈 」- 𝖲𝗂𝗒𝗈𝗈𝗇
Fanfiction𝗦𝗶𝘆𝗼𝗼𝗻 | + O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Heyoon Jeong não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente...