As melhores pessoas são as loucas

3.8K 291 957
                                    

Norman POV

Empurro Emma para a cadeira e a forço dizer qual é a sua relação com Ray. Isso é maldade! Ele sabe muito bem dos meus sentimentos...

_Me conte agora, Emma!!

_M-mas Norman... Que relação? Está ficando louco?

_Bem, as melhores pessoas são as loucas..._ Dou uma gargalhada.

_Norman, para! Isso está estranho!_Emma parecia desesperada, mas não vou parar por aqui.

_Não vai contar?

_Primeiro: me fale exatamente o que quer ouvir!

_Ah, Emma! Já disse! Você e Ray... Tem algo...?

_Não!

_Pare de mentir, Emma! Fale a verdade!!

_NÃO! ESSA É A VERDADE!

_Ok... De qualquer forma, você vai ser minha.

_Hein...? N-Norman! Pare já agora!_ Me aproximo dela. Ela não cora, porém está horrorizada.

_Eu te amo, Emma.

_O-o quê?

_Eu te amo. Sério. Te amo desde meus 11 anos de idade. E te garanto que a mais tempo que Ray gosta de você. E então, eu te- _Paro de falar. Não porque fui interrompido, mas sim pelo fato de Emma estar chorando._ O-o que houve...?_ Coloco minha mão em seu ombro.

_NÃO TOQUE EM MIM!_ Emma dá um tapa em minha mão._ Parem com essa briga idiota!

_Briga idiota? O que é isso, Emma! Não vê...?

_Quem não ver é você!_Emma chora ainda mais._ Isso me incomoda, Norman. Só pare. Você está me dando medo.

Medo? Mas por que?! Não sou um demônio, nem nada do tipo! Isso me dá um certo incômodo e...

_Vamos acabar logo com isso._ Disse.

_Hein?

Me aproximo mais de Emma e que finalmente, nossos lábios se encontram. Meu corpo se arrepia, me sinto eufórico, estava no meu ápice, que então, Emma me empurra.

_Louco. _Dizia ela com a cabeça baixa. _ Ainda bem que se deu conta de que é louco. Norman, só uma coisa. Nada se consegue a força. _ Emma agora demostra um olhar que nunca vi antes. Ela está definitivamente irritada com minhas atitudes agora. Porém não vejo o porque de tanto alvoroço.

_Quer mais alguma coisa?_Digo desamassando meu palitó.

_Me conte do porque que você saiu da base assim.

_Quer mesmo saber, Emma? Você vai ficar um tanto quanto impressionada._ Rio ironicamente.

_Sim._ Diz ela com firmeza.

_Ok, então. Não tem aquele plano em que disse que iria exterminar os demônios? Quando eu disse exterminar os demônios eu disse exatamente exterminar. Erradicar todos da face da Terra. E para isso estou fazendo um pacto.

 Eu com ciúmes?! Claro que não!  |Ray x Emma| The Promised NeverlandOnde histórias criam vida. Descubra agora