Emma POV
_Hein?! Emma, está enlouquecendo?!_Diz Norman com nojo.
_Não! Só me deixe..._ Fui interrompida.
_Emma, só uma coisa: por algum acaso você quer arruinar o nosso futuro? Me diga!!_ Ele bate na mesa.
_Ei ei! Norman! Não precisa dessa agressão toda. É só uma opinião. Na verdade, deixe Emma dizer o porquê._Diz Ray.
_Obrigada.
_Hm._ Ele confirma com a cabeça.
_Eu quero dizer que nem todos os demônios são assim.
_Hã?!!_ Norman fica perplexo.
_Sim. Na verdade, nós, quando saímos de Grace Field, fomos perseguidos por demônios famintos. Eu e Ray utilizamos tudo o que sabiamos sobre o nosso físico, fizemos tipo que um pega-pega com esses demônios. Mas então, fomos capturados. Imagina por quem? Por esses demônios bons! Eles nos abrigaram, nos deram comida, e nos falaram sobre toda a verdade por trás das fazendas. Eles não consomem carne humana.
_Qual o nome deles?_ Diz Norman intrigado.
_Sonju e Mujika.
_O QUÊ?!!_ Norman então entra em desespero. Ele senta em sua cadeira. Cobre seu rosto e sua feito um louco._ Não acredito. Vocês acharam os demônios...
_"Acharam"...?_ Disse. Não é como se nós achassemos eles, é como se eles nos achassemos.
_Esses demônios... São perigosos demais._ Perigosos...?_ Eles estão sendo perseguidos pela realeza demoníaca para exterminá-los. Eles causaram um caos no reino dos demônios. Por isso, eles estão por aí, tentando fugir.
_Fugir? Eu não sabia disso. Mas, por favor, Norman! Acredite em nós! Todas as crianças de Grace Field estão de prova! Eles são bons demônios!
_Não, não são! Eu sei disso muito mais do que você, Emma!
_Mais do que eu? Não, Norman, você está completamente errado sobre isso!_ Minha garganta fecha.
Norman sai de sua cadeira e segura em meu ombro.
_Emma, você não vê? Você é ingênua demais! Não sabe o que eu passei fora de Grace Field. Fui mandado para Lambda, que é uma outra fazenda, onde eles aprimoraram meus conhecimentos para eu ficar cada vez mais atrativo para os demônios! Eu virei alvo de substâncias químicas!!
_Ah, então é por isso que anda tão sem noção assim!_ Norman, então, ouvindo isso cerra seus dentes.
_"Sem noção"? Emma, você tem ideia do que está falando?!!!_ Ele grita._ Estou tentando proteger a todos!!!
_Espere. Isso é o seu proteger? Porque não parece. Parece que está pensando em si mesmo!_ Meus olhos marejam-se de novo._ Norman, por favor, eu te imploro, me entenda!! Eu não quero matar os demônios!_ Por fim, choro. Essa é a segunda vez em que choro perto dele.
_E-Emma..._O albino se mansa.
Ray POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu com ciúmes?! Claro que não! |Ray x Emma| The Promised Neverland
FanfictionCONTÉM SPOILERS DO MANGÁ! Sinopse: Norman, Emma e Ray acabaram de se reencontrar. A saudade é muita, ainda mais quando um gosta do outro. Ray sabe que Norman ama muito a Emma, que quer seu bem a todo custo. Porém, Emma e Norman se vêem muito próximo...