Norman POV
Fico naquele arbusto, esperando algo a mais acontecer, que então Ray toca no queixo de Emma. Ele se aproxima dela, deixando-a completamente sem reação nenhuma. Não! Não quero que ele seja o primeiro! Sei que isso é infantil mas...
_Ray!!_ Escuto uma voz.
_A Emma também sumiu..._ Escuto outra.
Então, tomo minha atenção a Ray, que agora se afasta dela e abaixa sua cabeça, decepcionado. Emma está muito confusa.
_M-me desculpe. Esquece isso, é só..._ Ele para. Parece confuso.
_Ray... Você realmente..._ Emma diz, porém é interrompida.
_Sim._ Ray diz em um tom quase que um sussurro._ E daí? É errado? Por algum acaso, sou proíbido de sentir? _ Agora, ele eleva a voz._ Ah, é... Esqueci. Você ama o Norman, não é?
O-o que? Ela... Me ama?
_N-não, Ray. Você entendeu errado, só isso!_ Foi o que pensei. Mas, afinal, ela gosta de quem? De mim, ou do Ray? E se ela gosta de alguém!
Acho muito difícil Emma gostar de alguém. Principalmente nós, que somos muito mais próximos dela.
_Ray! Emma!_ As crianças gritam.
_Bem, vou dar as caras._ Ray sai e finalmente é visto pelas crianças.
_Ray! Onde você estava?
_Me perdi, só isso_ Ele dá um sorriso amarelo.
_Ah, mas que bom que encontrou a gente agora, né?
_Sim, mas não quero mais brincar._ Diz ele abaixando a cabeça novamente.
_Ah, não!! Ray, mas estava tão divertido!
_Está com a Emma._ Agora ele diz elevando a voz mais uma vez para que Emma escutasse._ Prossigam com a brincadeira.
Volto meu olhar a Emma que parece que ainda tenta digerir tudo o que aconteceu. Ela respira fundo e dá um sorriso.
_Vamos lá, crianças! Eu vou pegar vocês!!!_ Diz correndo.
Nem parecia que aconteceu algo. Ela sabe disfarçar muito bem suas emoções... Já Ray...
(...)
_Ah, estou suado!!_ Digo voltando para o escritório.
Me jogo na minha cadeira e respiro fundo.
_Como isso foi acontecer...? Ray, você não era meu amigo, afinal?_ Disse olhando para o teto.
Parecia que era até brincadeira! Será que ele esqueceu que eu amo Emma?
"Eu te amo muito mais do que esse albino, Emma!"
Me lembrei. Como ele sabe o quanto eu a amo? Me dá uma raiva só de pensar nisso. O que Ray quer, hein? Uma guerra? Sou um especialista nisso, Ray, pode acreditar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu com ciúmes?! Claro que não! |Ray x Emma| The Promised Neverland
FanfictionCONTÉM SPOILERS DO MANGÁ! Sinopse: Norman, Emma e Ray acabaram de se reencontrar. A saudade é muita, ainda mais quando um gosta do outro. Ray sabe que Norman ama muito a Emma, que quer seu bem a todo custo. Porém, Emma e Norman se vêem muito próximo...