Norman POV
Vejo aquela cena. Aquilo mexe comigo. Em questão de segundos, meu coração dói, minha respiração fica ofegante, e só tenho uma palavra a dizer: "por que"? Como isso caminhou para este rumo? Como eu não sabia disso? Nós três éramos tão grudados um no outro, como carne e unha.
"Parem com essa briga idiota!"
Logo a fala de Emma ecoou em minha mente. Na verdade, Emma gosta mesmo do Ray? Por que esse tempo inteiro ele não disse que gostava dela para mim? Vocês dois... Saíram do controle.
Volto para a cozinha quase me arrastando no chão.
_Norman! Pare já com essas caras e bocas! Se quiser brincar, vá brincar com Emma e Ray!_Diz Gilda dando sermão.
Rapidamente, Don levanta-se de sua cadeira e corre para o ouvido de Gilda sussurrando:
_Ei, Gilda! Não diga isso! Não vê que ele está assim por causa do namoro deles?
_O que? Então Norman gostava da Emma?
_Acho que sim. E ele não sabia disso. Pelo menos ainda. Tadinho._ Os dois olham para mim com cara de pena.
_Gilda, estou com fome!_ Diz Phil.
_Ah! Não sei preocupe, Phil! Já estou colocando seu prato!
_Ah, Gilda!_ Exclama Phil.
_Sim?
_Norman disse que sua comida é uma gororoba!
_Hein??!_ Exclamo. Todos na mesa olham para mim. Inclusive Gilda que coloca sua mão na cintura.
_NORMAN!! SEU INGRATO! NÃO SOU UMA COZINHEIRA NATA COMO RAY!!_Gilda corre atrás de mim, que logo corro pelo corredor. Todos riem pela situação engraçada.
_Ai aí, esses dois... Só vivem brigando. Que tal eu colocar a comida de todos? Devem estar com fome, não?!_ Diz Don.
_Sim!_ Dizem as crianças em coro.
(...)
Depois daquela confusão toda, finalmente vou comer.
_Aqui!_Don encheu meu prato.
_Na verdade, eu quero pouco..._Digo.
_Norman! Nós não podemos desperdiçar a comida! Se lembra de quando..._ Ele ficou falando, e eu pensando. Então que me levanto.
_Me desculpe, mas não estou mais com apetite.
_Hã? Eh... N-Norman..._ Don diz preocupado.
Estou pelos corredores da casa quando me esbarro com...
_Ray?
_Ah! Olá, Norman! Está na hora do almoço! Já comeu?
_Não.
_Mas deveria!
_PARE!_ Grito._ Pare de fingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu com ciúmes?! Claro que não! |Ray x Emma| The Promised Neverland
FanfictionCONTÉM SPOILERS DO MANGÁ! Sinopse: Norman, Emma e Ray acabaram de se reencontrar. A saudade é muita, ainda mais quando um gosta do outro. Ray sabe que Norman ama muito a Emma, que quer seu bem a todo custo. Porém, Emma e Norman se vêem muito próximo...