❝ = CHARLI D'AMELIO
london, uk !! ❱Na terça feira eu fui dar meu depoimento numa entrevista em frente ao castelo. Foi detestável, inúmeros repórteres em volta de mim me enchendo de perguntas, eu tentando responder a maioria delas educadamente. Eu apenas queria me livrar logo para poder me livrar de Londres nem que seja por duas semanas.
Dixie e eu temos conversado mais que o normal esses dias, eu e ela temos feito vários planos para a Califórnia, e eu nunca estive tão animada quanto estou agora.
Minha mãe ainda está horrorizada com tudo que eu disse e fiz na última semana, não a julgo, nem um pouco. Na verdade a entendo, nós fazemos parte da realeza e isso não é nada fácil. Então realmente não a julgo por estar decepcionada ou seja lá qual palavra ela usaria para descrever o que ela sente sobre mim agora. Só sei que não é nada de bom, agora ela está totalmente furiosa e talvez magoada comigo.
Eu e Avani estamos no jardim, em volta do lago sentadas no banco e conversando sobre coisas aleatórias.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu tenho uma novidade! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ exclamo animadamente.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Não me diga que você está grávida! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela exclama preocupada com a mão no peito.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu sou virgem, sua louca! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo rindo e ela me olha com alívio. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu e Dixie vamos passar o natal na Califórnia! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo sem a encarar.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Como sua mãe deixou? Ela sabe disso? Eu vou junto, não é? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela começa com seu interrogatório de um milhão de perguntas.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Primeiramente, minha mãe sabe, porém não quer dizer que ela deixou alias eu já tenho dezoito anos, não é? E sim, você está convidada e se juntar a nós em nossa loucura. Claro, só se você quiser... ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo e solto um riso nasal, enquanto encaro Avani.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Se eu fosse você ficava pelo castelo mesmo, mas já que você insiste em ir, eu vou com você! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela exclama animada e eu a abraço com muita força como se nunca mais iria solta-la.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Obrigada Avi, você não vai se arrepender. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo rindo e ela solta uma longa risada.
(...)
Como todo Domingo à noite, nós jogávamos jogos de tabuleiro ou carta, mas agora é como se eu e minha mãe estivéssemos em uma guerra fria. Nos olhamos atravessado sem trocar uma palavra e apenas nos falamos quando for realmente necessário.
Agora chovia forte, tão forte que realmente achei que as janelas iriam se quebrar em mil pedaços. Ponho meus fones com uma musica relaxante e continuo lendo meu livro calmamente tentando não prestar muita atenção na chuva. Esse dia foi entediante, o que é difícil porque dias de Dezembro são cheios e movimentados.
Ouço batidas na porta e tiro um dos meus fones de ouvido logo exclamando um "Entre" e dou de cara com minha mãe adentrando o cômodo do meu quarto e sentando na minha cama em minha frente.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Acho que precisamos conversar. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela fala em um tom preocupado e eu desvio minha atenção do livro para ela.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Estou te ouvindo. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo em um tom indiferente e ela solta um pequeno suspiro.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu não quero que você vá para a Califórnia. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ mamãe fala como se ela fosse escolher isso.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tudo que eu quero fazer é ter um pouco de diversão antes de morrer. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo simples. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu só quero ir para a Califórnia, me divertir um pouco. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ completo.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Você não sabe do que está falando, se fosse tão fácil eu te deixaria ir sem relutar. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela fala e mais uma vez sinto a irritação em sua voz.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tá! Eu já entendi que você não quer que eu vá, mas você não vai me impedir! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo em um tom alto, alto de mais.
❱ ♥︎ 🌄 𓍢ONE.ꫂ mil desculpas por demorar (de novo) seis dias para postar.
❱ ♥︎ 🌄 𓍢TWO.ꫂ eu sei que ficou
minúsculo e uma merda. me perdoem, eu tava muito sem ideia.xoxo, gio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗌 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅿︎. 🎄 ━ PRINCESS ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓒. 𝖣'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈 𝗑 𝓒. 𝖧𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ...