❝ = CHASE HUDSON
new york, nyc !! ❱Acordo percebendo que havia algo diferente no dia, hoje é Natal! Saberia que seria um dia cheio e também que Charli acordaria
muito animada.Hoje a noite Ryland havia reservado um restaurante para irmos de noite. Durante o dia não sei o que faríamos, provavelmente iríamos comprar alguns presentes ou algo do tipo.
Depois de minutos ainda mexendo no celular finalmente levanto indo até o banheiro. Lavo meu rosto, escovo os dentes e faço minhas necessidades. Abro minha mala pegando uma roupa, olho para fora da janela vendo a neve cair fina o que me faz sorrir, em Los Angeles é raro nevar.
Ponho uma calça preta jeans e um suéter com o tema natalino. Saio do meu quarto encontrando Charli no corredor.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Bom dia. Dormiu bem, pequena? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ questiono a ela e vejo suas bochechas ruborizarem.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Sim. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela fala sorridente. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Pequena virou seu apelido oficial para mim? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela pergunta soltando um riso bobo.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Pode ser. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo e solto uma risada.
Char usava uma calça jeans clara, uma blusa fina de mangas longas com uma estampa natalina e por cima uma jaqueta preta, ela estava linda.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Você está linda. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo com um semblante feliz.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Obrigada, você também não está nada mal. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela fala logo soltando uma risada e eu rio junto à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗌 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Фанфик❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅿︎. 🎄 ━ PRINCESS ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓒. 𝖣'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈 𝗑 𝓒. 𝖧𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ...