❝ = CHARLI D'AMELIO
los angeles, ca !! ❱Segundas são detestáveis porém hoje eu, Dixie e Avani vamos para Los Angeles! Sobre mim e minha mãe... bem, nós estamos sem nos falar e ela parece decepcionada, mas não há nada que eu possa fazer.
Já estávamos no aeroporto esperando nosso voo ser chamado. Eu estava realmente no mundo da lua, pensando em mil possibilidades do que pode acontecer de errado.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Ei! Charli! Vamos? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Avani pergunta estalando os dedos na frente do meu rosto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Claro. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo pegando minha bolsa e seguindo elas até o portão de embarque.
Entramos no avião e sentamos nos nossos acentos. Algumas pessoas nos reconheceram por fazermos parte da corte real mas nada de mais.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Fiquem com os óculos escuros e não chamem muita atenção. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Dixie fala se acomodando em sua cadeira.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ É estranho você saber de tudo isso. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo rindo.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Charli, Charli. Você tem muito o que aprender ainda, minha querida. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela fala em um tom de superioridade.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Falou a experiente. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ zombo em um tom de deboche.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tá, cala a boca. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela diz pondo seus fones de ouvido.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu to animada! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo deitando minha cabeça no ombro de Avani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗌 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅿︎. 🎄 ━ PRINCESS ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓒. 𝖣'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈 𝗑 𝓒. 𝖧𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ...