❝ = CHARLI D'AMELIO
new yrok, nyc !! ❱Eu e Chase fomos até o hotel e eu pedi a moça da recepção se ela não tinha nenhum kit de primeiros-socorros. Ela me deu uma caixa e eu levei para o quarto de Chase.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Deixa eu ver isso. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo e viro o rosto de Chase calmamente.
Começo a passar alguns produtos em seus machucados e ouço ele soltar alguns grunhidos de dor.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Obrigada por hoje. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo encarando ele ainda com as mãos em seu rosto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Não precisa agradecer. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ fala sorridente segurando minha mão.
Ficamos nos encarando por alguns minutos, era como se nossos olhos fossem imãs, não dava para desviar.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vou devolver para a moça da recepção. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo quebrando o silêncio.
Desço pelo elevador até ao primeiro andar deixando com a moça a caixa. Eu sabia que qualquer coisa que iria acontecer ali naquele quarto não poderia estar acontecendo. Espanto meus pensamentos assim que volto para o quarto de Chase.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Quer comer em algum lugar? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Chase questiona e eu assinto. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Podemos ir a um japonês que tem aqui perto. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele fala pegando sua carteira.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Claro, vamos lá. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falo sorrindo e nós saímos do quarto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tá tudo bem mesmo, Char? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Chase pergunta quando estávamos no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗌 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅿︎. 🎄 ━ PRINCESS ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓒. 𝖣'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈 𝗑 𝓒. 𝖧𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ...