❝ = CHARLI D'AMELIO
los angeles, ca !! ❱Depois de termos voltado do letreiro todos tomaram banho e Addison pediu pizza. Agora estávamos sentados no sofá comendo pizza e eu ainda usava o moletom de Chase, era quente e confortável.
Adds havia pedido duas pizzas, uma marguerita e a outra quatro queijos. Eu nunca tinha comido pizza de Delivery ou que vem em caixas quadrada, a única vez que eu comi pizza foi no meu aniversário, e foi o cozinheiro real que fez. Até que essas pizzas são boas...
Não paro de pensar que faltam apenas dois dias para o Natal, ao contrário dos anos anteriores, eu estou animada para o Natal desse ano.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Tive uma ideia fantástica! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ouço Ryland gritar.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Lá vem. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Nick debocha em um tom cansado e eu rio.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Cala a boca! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Ry retruca jogando uma almofada nele. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ E se nós fossemos passar o Natal em Nova Iorque? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele sugere e vejo todos ficarem animados.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Acho que a melhor ideia que você já teve! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Chase exclama e todos riem.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Não sei não, as meninas vieram passar o Natal em Los Angeles, não em Nova Iorque. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Adds fala meio receosa.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vai! Por favor, vai ser divertido eu prometo! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Chase exclama com um olhar fofo.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vamos aproveitar que nossos pais estão longe e vamos curtir! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Nick complementa a fala de Chase com um sorriso sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗌 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Fanfiction❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅿︎. 🎄 ━ PRINCESS ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓒. 𝖣'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈 𝗑 𝓒. 𝖧𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ...