❝ = CHARLI D'AMELIO
london, uk !! ❱Faz alguns dias que eu estou enfurnada neste quarto, sem ver ninguém, a não ser Lindsey que vem trazer comida mas ela nem olha na minha cara, é como se ela estivesse desapontada comigo.
Eu não dormi bem nos últimos dias, muito provavelmente mamãe irá querer minha cabeça sobre a mesa de jantar depois do vexame que eu passei na festa de inverno.
Mas eu estava determinada a enfrentá-la custe o que custar, já não tenho muito o que perder.
Levanto da minha cama e de cara me encaro no enorme espelho do meu quarto e consigo ver o quão acabada estou. Minhas olheiras estão profundas e eu me sinto sobrecarregada. Passo as mãos pelo meu rosto e mais uma vez me encaro no espelho com uma cara nada agradável.
Eu me sinto vazia, como se tudo aquilo que eu tenha dito naquela maldita festa não tenha mudado nada em mim.
Espanto meus pensamentos sobre mim quando escuto uma batida na porta.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Entre! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ exclamo me jogando na cama novamente.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Char, temos que conversar. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Dixie fala assim que abre a porta do meu quarto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Pode falar. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ digo a ela enquanto me ajeito na cama.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Você quer falar sobre a festa? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela questiona se sentando em minha frente.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Não. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ murmuro ainda sem encara-la.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Olhe 'pra mim. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela fala e eu a encaro sentindo uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha e rapidamente a limpo. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Pode falar comigo, eu sou sua irmã. Bota para fora, vai ser melhor. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ela fala segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗌 𝗰𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Fanfic❥ 방 𓄼 - ̗̀ 🅿︎. 🎄 ━ PRINCESS ! ♥︎ 𓏲 ✧️ ꔛ ✸ ¡! ❪ 𝓒. 𝖣'𝖺𝗆𝖾𝗅𝗂𝗈 𝗑 𝓒. 𝖧𝗎𝖽𝗌𝗈𝗇.❫ 𖤐 ໒ ◖ ᘏ 𓏭 ━━━ 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ...