🥕 ALGUNS FATOS SOBRE A FANFIC 🥕

68 7 1
                                    

•363 palavras•

Oioi, tudo bem com vocês??
Bom, queria contar o porque de eu estar escrevendo essa fanfic, não importa muito, masok.

A fanfic é inspirada na obra de L.M. Montgomery.

Eu AMO fanfics Shirbert/Shilbert (Anne Shirley-Cuthbert+Gilbert Blythe), mas geralmente todas elas são iguais ou pelo menos parecida. Passei um tempão procurando uma fanfic com a sinopse dessa, mas nunca achei(se souberem alguma, me avisem, por favor), aí decidi escrever essa.

Vou colocar personagens de outras séries também.

A Anne vai ser super rodada galera, mas também, quem recusaria de ficar com ela, né? Com a Anne é tudo pegação, ela fica sério com pelo menos 5 caras. Por que choras prato de microondas?

Vou colocar outros personagens para narrar a história às vezes, para mostrar como cada personagem pensa, age ou enxerga em certa situação.

Bem, a fanfic vai se passar no século XXI, mas eu prefiri não incluir palavrão ou muitas gírias, NENHUMA abreviação durante o texto(vc, td, bjs, etc), talvez eu coloque nos prints do twitter ou whatsapp.

Quando tiverem gatilhos ou hots(não pretendo fazer, mas vai que) vou avisar.

Vou soltar a fanfic com a explicação, minha apresentação, o elenco, a sinopse e o primeiro capítulo.

Pretendo postar 2 capítulos por semana (mas vou deixar tudo adiantado já, aí se eu for postar mais aviso aqui). Vou tentar postar segunda, quarta e sexta.

Quando eu fizer maratona, vou postar ela toda em um dia(sério mesmo? Não sabia!). E ÀS VEZES vou postar em outros dias ou vou postar mais de 1 por dia.

Eu li uma fanfic recentemente, e a autora colocava a quantidade de palavras no início dos capítulos, achei interessante e vou aderir.

Essa é minha primeira fanfic, então tenham paciência comigo, por favor.
E quando tiver algum erro ortográfico, por favor, relevem ou me avisem.

SEMPRE revisarei os capítulos 3 vezes, mas se eu deixar algum erro escapar, me desculpem.

Estou escrevendo isso em 09/12/2020, pretendo postar 14/12/2020.

Enfim, acho que é só isso que importa mesmo, se eu precisar falar alguma coisa faço um capítulo de aviso.

Aproveitem a leitura, beijinhos.

Ps.: Me chamem de Gim.

Why? - SHIRBERT *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora