Oii!
Em primeiro lugar eu queria dizer que esse é o último cap, e desculpa por ter terminado essa história assim...
Foi estranho ver essa fic tão grande quando a minha intenção no começo era fazer uma coisa pequena e engraçada, depois a coisa virou uma bola de neve xP
Mas no fim das contas eu não sabia mais o que tava acontecendo com ela e nem como eu ia acabá-la. Como eu tenho muitas outras ideias rolando e to escrevendo outras coisas, eu decidi terminar ela por aqui mesmo.
Eu espero que quem acompanhou até aqui goste do final apesar de ter sido rápido.
Boa leitura!
-x-
Era a primeira vez na história da Seita LanlingJin que o casamento de um líder era realizado de forma tão modesta e discreta. Modesto e discreto não eram adjetivos ligados à Seita Jin de forma alguma. Mas ali estavam eles, o Líder Jin e seu esposo, casando numa cerimônia simples, apenas alguns parentes e amigos que se contavam nos dedos das mãos. Eles usavam vermelho, mas nada excepcional havia sido feito, nenhum banquete inesquecível, nem decoração avassaladora.
Quando a festa terminou, os noivos foram para o Palácio Perfumado. Ouyang Zizhen e Jin Ling já estavam acostumados um ao outro de certa forma, um reflexo daquela noite fatídica que trouxe tantas coisas na vida dos quatro amigos. Mas seria a primeira vez que se deitariam juntos lá em Torre da Carpa.
Havia pouco mais de duas semanas que Ouyang Zizhen havia perdido sua casa e sua família. Ainda lhe doía pensar que ele havia casado, e nenhum de seus parentes puderam ir à cerimônia. Que nenhum deles sequer sabia que havia acontecido, e saberia mais tarde, com certeza por alguma fofoca entre seitas.
Entretanto, ele sabia que tinha feito a escolha certa quando Jin Ling lhe deitou carinhosamente na enorme cama que eles agora compartilhariam e eles puderam novamente dividir um momento tão íntimo entre eles. Jin Ling havia aprendido muita coisa naquela noite. O cuidado que teve em preparar Ouyang Zizhen para que ele não o machucasse, os pontos que atingiria em seu agora marido para fazê-lo ir aos céus em êxtase. Ele sabia isso e algumas coisas mais. Ouyang Zizhen não esperava nada menos dele, que havia sido tão gentil em sua primeira vez, e depois em pedi-lo em casamento para que não ficasse desamparado.
Eles estavam descansando, deitados um ao lado do outro, apenas sentindo o calor do corpo um do outro, quando ouviram batidas na janela. Jin Ling se levantou e foi até lá, ver o que estava acontecendo, e dois vultos brancos passaram por ele, entrando no quarto.
— Nós queríamos ter vindo antes, mas preferimos deixar os noivos terem sua primeira vez sozinhos... — Lan Sizhui falou sorrindo para Jin Ling.
— Vocês quase me matam do coração! — Jin Ling brigou, fechando a janela com força. — O que estão fazendo aqui?
— Nós viemos para a lua de mel, oras! — Lan Jingyi falou, como se fosse óbvio. Na cama, Ouyang Zizhen riu.
— Vocês são doidos?! — Jin Ling se perguntou, mas andou com os outros dois até a cama. — Estavam nos espionando?
— Na verdade, não. Nós esperamos um tempo antes de virmos... — Lan Jingyi falou, retirando o robe que usava, e mostrando que usava apenas sua cueca debaixo do robe. Jin Ling corou ao reparar que de fato, eles tinham vindo preparados pra uma lua de mel.
— Se não quiserem, nós podemos voltar para o nosso quarto, sem problemas... — Lan Sizhui falou.
— Nada disso! — Ouyang Zizhen falou. — Podem vir que cabe todo mundo nessa cama enorme! — ele riu.
E assim eles gastaram sua noite, aproveitando da cama enorme do Palácio Perfumado. Curtindo uma lua de mel que só era da metade deles, mas parecia de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Esse não é) Um Caso Qualquer
Fanfiction[ZhuiLingYiZhen/Universo moderno com Cultivação/mpreg] O quarteto de juniores sai em seu primeiro caso sem a ajuda de nenhum sênior. Para resolver o caso, Jin Ling se voluntaria para fazer Empatia com o espírito que atormenta a casa da família que o...