Capítulo 6

216 40 2
                                    


Eles estavam num quarto espaçoso em Píer das Lótus, e não podiam acreditar em tudo o que havia acontecido desde que acordaram e pegaram o trem para Baling. Ouyang Zizhen finalmente estava dormindo, exausto do turbilhão de emoções e todo o choro do dia. Ele também contou aos outros que ele esteve se sentindo muito cansado por causa da gravidez, e quase não teve enjoos, mas teve muita dor de cabeça e no corpo nesses últimos 2 meses.

— Isso tudo foi realmente muito diferente do que eu achei que fosse acontecer. — Lan Jingyi comentou com os outros dois. Eles não tinham conversado muito durante a viagem, por causa do Líder Jiang.

— Eu não esperava que o Líder Ouyang pudesse tratar seu próprio filho e herdeiro dessa forma... — Lan Sizhui falou.

— Ex-herdeiro, você quer dizer... — Jin Ling pontuou. — Ele deixou bem claro que não queria mais ver o filho. Não me impressionaria se amanhã mesmo, Zizhen estiver deserdado.

— Isso é completamente absurdo! As coisas que ele falou... Eu não sei como ele teve coragem... E Zizhen está tão frágil. — Lan Jingyi falou.

— Nós deveríamos ir dormir também. Amanhã vamos conversar melhor sobre o que aconteceu. Zizhen pode ir para Recanto das Nuvens conosco e ficar lá, ser atendido pelo nosso médico para garantir que esteja tudo bem. — Lan Sizhui falou, e nesse momento, seu celular começou a vibrar. — É o Sênior Wei...

— Meu tio deve tê-lo avisado que estamos aqui. — Jin Ling falou enquanto Sizhui atendia.

— Oi, pai. — Lan Sizhui falou.

Sizhui, vocês estão todos bem? Jiang Cheng me contou como o Líder Ouyang reagiu à notícia. Ainda bem que ele estava para levá-los para um lugar seguro. — Wei Wuxian falou rapidamente.

— Não precisa se preocupar, todos nós estamos seguros e bem. Zizhen está muito abalado, mas fora isso, ele está bem. Já está dormindo. — Lan Sizhui contou.

E as suas suspeitas sobre ele também estar... grávido? — Wei Wuxian perguntou.

— Foram confirmadas. Ele também está esperando um bebê. Acho que foi por isso que o Líder Ouyang realmente se descontrolou. — Lan Sizhui falou.

Vocês vão voltar amanhã para Recanto das Nuvens? Sabem que Zizhen vai ser bem acolhido aqui se for necessário. — Wei Wuxian falou.

— Nós provavelmente voltaremos amanhã sim, mas ainda não conversamos sobre para onde Zizhen vai. Jin Ling ofereceu para ele ir para Torre da Carpa também. — Lan Sizhui falou.

Tudo bem. Mande notícias amanhã. Até mais. Eu espero que fique tudo bem. — Wei Wuxian falou.

— Eu também. Até mais, pai. — Lan Sizhui falou e desligou.

— Eu preciso falar com meu tio sobre um assunto importante, vocês podem se preparar e dormir, eu volto em alguns minutos. — Jin Ling falou assim que Lan Sizhui desligou o telefone e deixou ele e Lan Jingyi se trocando para irem deitar, cada um de um lado de Zizhen.

Quando Jin Ling voltou para o quarto, os três já estavam dormindo. Ele conversou com seu tio por quase uma hora. Ele também se trocou e foi deitar. Aquela noite já estava passando do tempo de acabar.

(Esse não é) Um Caso QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora