Lan Jingyi ficou um bom tempo sentado numa das camas, observando enquanto Jin Ling dormia. Ele sabia muito bem que sua preocupação com Jin Ling era muito mais do que a amizade que ele falou antes. Ele sabia que, lentamente, Jin Ling havia cavado um lugar só seu em seu coração, e de alguma forma, para ele parecia uma coisa totalmente natural. Era como se tivesse que acontecer, assim como aconteceu com Lan Sizhui. Assim como estava acontecendo com Ouyang Zizhen.
O peito de Jin Ling subia e descia enquanto ele dormia tranquilamente. Era tão raro para os outros ver o herdeiro dos Jin daquele jeito, vulnerável, exposto, mas Lan Jingyi já tinha tido mais de uma oportunidade de observá-lo daquela maneira. Jin Ling tinha recém-feito 19 anos e finalmente estava tendo mais liberdade para fazer caçadas-noturnas sozinho, mas eles se conheceram em Recanto das Nuvens, quando estudaram todos juntos. E desde esses dias, Lan Jingyi pode ver Jin Ling assim. Talvez fosse por isso que o herdeiro Jin aguentava o grupo de amigos, porque desde que se conheceram eles já tinham visto uma parte vulnerável um do outro.
Levantando-se da cama, Lan Jingyi foi até a que Jin Ling descansava e sentou ao lado do amigo. Ele parecia estar dormindo bem, sem pesadelos, o que Lan Jingyi sabia que eram constantes. Também, com a quantidade de perdas que Jin Ling já havia sofrido na vida, ele acharia estranho se ele não os tivesse. Ele ficou ali observando o outro dormir por um longo tempo.
Quando Jin Ling finalmente acordou, ele parecia mais saudável e menos cansado. Era ainda o meio da noite, mas Lan Jingyi não queria que ele saísse ainda para fazer qualquer coisa. Ele podia descansar até o outro dia antes de ir ajudar os outros.
— Aqui, tome um pouco de água. — Lan Jingyi falou, levando um copo até Jin Ling.
— Como acha que eles estão indo? — Jin Ling perguntou, depois sentar na cama e tomar toda a água. — Acha que eles já têm ao menos alguma pista?
— Não sei, talvez eles tenham ido ao templo, mas não sei o quanto eles vão aprender lá a essa hora. — Lan Jingyi falou. — Se não encontrarem nada durante a noite, eles provavelmente vão mandar uma mensagem ou ligar. Não se preocupe com eles, nós podemos descansar agora e retomar as buscas amanhã enquanto eles descansam.
— Eu queria poder estar com eles. — Jin Ling falou. Nesse momento, eles ouviram uma mensagem chegando no telefone de Lan Jingyi.
— Devem ser eles. — Lan Jingyi falou, pegando seu celular e olhando as mensagens. — Eles foram ao templo, não conseguiram descobrir nada sobre os amuletos, só que eles são disponibilizados para compra na loja do templo. Agora eles estão usando uma das bússolas do Sênior Wei para tentar localizar ao menos uma área da cidade em que o amuleto possa estar.
— Fale pra eles que nós podemos visitar o templo amanhã. E pra eles não esquecerem de voltar para descansar. — Jin Ling falou.
— Tudo bem. — Lan Jingyi falou já digitando. — Você pode tratar de descansar mais, não quero que você passe mal amanhã.
— Jingyi... Eu posso te perguntar uma coisa? Se não quiser responder, tudo bem... — Jin Ling falou um pouco embaraçado. Era raro ele se deixar mostrar quando ficava com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Esse não é) Um Caso Qualquer
Fanfiction[ZhuiLingYiZhen/Universo moderno com Cultivação/mpreg] O quarteto de juniores sai em seu primeiro caso sem a ajuda de nenhum sênior. Para resolver o caso, Jin Ling se voluntaria para fazer Empatia com o espírito que atormenta a casa da família que o...