*Aviso: sexo explícito.
-x-
Lan Jingyi rapidamente notou que as quatro camas de solteiro não iam ser confortáveis para o que eles pensavam em fazer. Apesar de Lan Sizhui e Ouyang Zizhen já estarem muito afetados pela energia do amuleto, ele e Jin Ling tiveram que dar um jeito nisso também antes deles finalmente poderem continuar. Depois de algum tempo, eles puderam deitar os dois na cama improvisada que eles fizeram com os colchões das camas no chão, calçando-os entre uma parede e uma cômoda de madeira pesada que havia no quarto para não se separarem no meio do caminho.
Lan Sizhui e Ouyang Zizhen não perderam tempo quando finalmente foram guiados para a cama improvisada. Eles se enrolaram como duas cobras um no outro e suas bocas se encontraram rapidamente, assim como eles faziam quando Lan Jingyi acordou.
— Eu acho que por enquanto, é melhor cada um tomar conta de um deles. — Jin Ling falou, já separando os dois e Zizhen rapidamente se agarrou no mais novo novamente. — Você conhece Sizhui melhor, é melhor tomar conta dele enquanto ele ainda está tão incoerente.
— Tudo bem. — ele falou e Sizhui se grudou nele novamente assim que ele estava próximo o suficiente. — Está tudo bem, A-Yuan... Vai ficar tudo bem... Aqui, Jin Ling. Você vai precisar disso. — Lan Jingyi falou, lembrando-se de uma parte importante e retirando um lubrificante de uma bolsa qiankun que ele sempre carregava em seu cinto.
— Pra que eu vou usar isso...? — Jin Ling se perguntou, num momento de pânico, enquanto olhava para o vidro de lubrificante.
— É para preparar quem quer que seja o passivo. — Lan Jingyi falou, ajudando Lan Sizhui a tirar suas próprias roupas. — É importante que fique muito bem preparado pra não machucar, se lembre disso.
— Tudo bem... — Jin Ling falou.
— Estou falando agora porque pode ser que eu esteja muito ocupado para explicar depois. — Lan Jingyi riu, já praticamente nu. — Mas eu preciso que você continue falando comigo, eu preciso saber se vocês também estão bem...
— Ta bom... — Jin Ling falou novamente.
— O amuleto... É realmente muito forte essa energia, você também já está sentindo...? — Lan Sizhui perguntou a Jingyi enquanto jogava a última peça de roupa de Jingyi por cima da cômoda.
— Eu estou sentindo, Sizhui. — Lan Jingyi falou, tomando os lábios do amigo assim que teve uma chance.
Quando eles apartaram o beijo, ele olhou para Jin Ling e Ouyang Zizhen, e eles pareciam estar se entendendo, Zizhen havia jogado Jin Ling no colchão e agora rebolava sentado em seu quadril enquanto eles se beijavam. Eles estariam bem...
— Eu preciso que você se concentre agora, Jingyi. — Lan Sizhui falou sério, puxando seu rosto.
— Eu vou, A-Yuan, eu vou me concentrar em você, por enquanto. — Lan Jingyi falou, puxando seu rosto novamente para outro beijo, e uma de suas mãos desceram diretamente por suas costas para apertar uma de suas nádegas.
— Por enquanto...?! — Lan Sizhui ia falar mais, mas no momento em que Jingyi apertou sua bunda, ele pulou levemente.
— Você nunca foi possessivo, Sizhui. — Lan Jingyi brincou, dando mais um selinho no outro.
Lan Jingyi levou sua outra mão também à outra nádega de Sizhui e um de seus dedos escorregou no meio, insinuando-se em volta de sua entrada. Foi então que ele constatou algo um tanto quanto estranho, mas que com certeza faria as coisas ficarem mais fáceis durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Esse não é) Um Caso Qualquer
Fanfic[ZhuiLingYiZhen/Universo moderno com Cultivação/mpreg] O quarteto de juniores sai em seu primeiro caso sem a ajuda de nenhum sênior. Para resolver o caso, Jin Ling se voluntaria para fazer Empatia com o espírito que atormenta a casa da família que o...