Capítulo Quatro

4 1 2
                                    

Tom Parker

 — O primeiro ataque foi em Montana aonde ela matou todos os alvos, depois foi em Nova Jersey quando derrubou todos com tranquilizante e matou o líder do grupo, desta forma ocorreram em Tennessee, Oklahoma, há um mês atrás na Florida, ela atacou no porto aonde foram encontrados entorno de quinze mulheres que foram traficadas para exploração sexual nos Estados Unidos. O líder estava morto e os capangas drogados, os mesmos foram presos por tráfico humano, no mesmo dia o FBI recebeu uma denúncia e chegaram a tempo. Estão investigando um caso parecido no Novo México e suspeitamos que ela tenha feito isso também.

Surpreso! Está é a minha reação.

Quem era essa Laila Williams que estava escrito nos papéis do FBI? Certo que Laila nunca foi uma menina fácil, mas é difícil acreditar que ela fez tudo isso. — Não a minha Laila! — Quer dizer, a Laila que eu conheço, já se passaram três anos desde que ela foi embora, ela pôde ter mudado tanto assim, virado uma pessoa ruim. Continuou Joshua a resumir a ficha de Laila Williams.

— O último agora que suspeitamos que seja ela por trás disso, foi ontem em São Francisco. Somos o sétimo estado na qual ela agiu.

— Então era ela ontem dentro da lagoa? — Pergunto torcendo que não tenha sido ela.

— Provavelmente. — Joshua confirma.

— Droga, então eu acertei um tiro no braço de Laila, pegaram sua amostra de sangue? — Não por favor, não. Algo se revira dentro de mim.

— Pegamos a amostra do sangue do suspeito da lagoa, mas não temos sangue da Laila Williams para confirmamos que seja ela. — Zig me responde.

— Mas a descrição do suspeito confirma que seja do sexo feminino. — Paul se pronuncia do outro lado da mesa olhando diretamente para mim. Paul Moroe, Zig Ransen e Maggie Jonhson foram os únicos da minha equipe que souberam sobre meu caso com Laila. Os outros agentes foram recrutados logo depois da promoção de Maggie.

— Todas as vítimas dela são pessoas envolvidas com o mundo do crime. — Conclui Joshua com a apresentação do suspeito.

— O que diz nos computadores que encontramos? — Pergunto para Zig que está sentado ao meu lado, empurra o tablet e me entrega o relatório.

— O galpão era o consultório de contabilidade clandestina, o dinheiro do crime era lavado por empresas falsas e depois enviados para contas no exterior. Eles eram responsáveis pelas transações. — Zig fala. — Eu não sei o que ela quer fazer, mas ela está atacando gente bastante poderosas como a máfia russa, você sabe o que isso quer dizer, né?

— Você acha que esses ataques estão relacionados com Alec Morovisk? — Ele confirma com a cabeça.

— Ela está decretando a própria morte, se é isto que planeja fazer. — Brian comenta.

— O que devemos fazer? — Perguntou Henry. — Ela está atacando gente perigosa, não atacou nenhum inocente e nem cometeu roubo. Está tudo ao nosso favor.

— Eu acho que devemos pará-la antes que comece a matar inocentes?! — Completa Brian em um tom irônico.

— Tom! — Zig me chama. — Nós encontramos algumas trocas de mensagens em celulares confiscados dos detidos, um deles diz que neste final de semana vai ter um leilão que o arrecadado será para ajudar crianças na África. Mas estão planejando que alguém vai comprar uma joia por um valor exorbitante, porém este vai ser desviado.

— Tente descobrir aonde vai ser e quem é esta pessoa. — Passo a mão no rosto e dispenso todos. — Vocês estão liberados.

Todos saem somente Zig continua imóvel no mesmo lugar. Viro-me para ele que me olha sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fora da LinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora