Prologo

26 2 0
                                    

O sonho de qualquer pessoa é encontrar alguém para amar, até o mais bruto dos homens ou o mais desiludido sobre o amor. Lá no fundo os seus desejos é ter alguém que possa se entregar sem reservas e divide todos os seus segredos obscuros, guardado em seus baús secretos.

Ao acordar e não a ter em meus braços, um sentimento nunca sentindo antes por mim apoderou-se, algo lá no fundo sabia que seria assim. Quando me aproximei da janela tive a certeza! Ela me olhou como se fosse uma despedida, me sentir um merda, usado e principalmente quebrado, depois de dizer que a queria e planejava realmente um futuro com ela, fazê-la a mulher da minha vida com todos os direitos de uma noiva merece.

Uma coisa eu sei, que ela é tudo o que eu mais quero!

Então fiquei ali olhando seu carro seguir seu rumo, não tive nenhuma atitude, passei alguns minutos ali parado feito um pateta, olhando a rua vazia e o nascer do dia. O que pareceram horas me martirizando, apenas voltei para cama e dormir.

Os meses foram passando, minha companheira diária, uma garrafa de whisky. Lamentava por ter deixado ela ir, eu tinha dito que não a deixaria, mas a deixei ir. Deveria ter corrido impedido de ter ligado o carro e arrastado de volta para cama comigo e toda vez que tentasse fugir faria amor até que desistisse. Até imaginei engravidá-la para manter ela presa a mim. Cogitei tentar ser romântico como qualquer mulher sonha, só por causa ela.

Eu sou um agente, é só isso o que sei fazer, perseguir criminosos!

Era isso que deveria fazer, persegui-la, mas se ela quisesse ficar não teria ido. Por que eu estou assim? Fodido por uma pirralha como Roger a chamava, mas eu não consigo, ela me mostrou muito mais que uma menina mimada, existe uma força e isso me puxa cada vez a pensar nela. A lembrar o quanto é gostoso estar perto dela, de acaricia sua pele macia e beijar a sua boca atrevida.

O que leva um homem a fazer isso? Eu não sei a resposta.

A única coisa que sei, é que Laila Williams me deixou assim, sofrendo por um tremendo chute na bunda, mas tudo tem um fim e mesmo que nossa história tenha sido nos momentos mais inconvenientes da minha vida.

Foi apenas um romance passageiro e um amor proibido, destes arrebatadores que leva um pedaço da gente, mas passageiro.

O que me resta é seguir em frente, aprender com esse sofrimento maldito, levar como aprendizado que as coisas não acontecem como planejamos, nunca planejei me apaixonar perdidamente, mas isso é paixão. Paixão é passageira e essa paixão é fodida pois não está passando de jeito nenhum.

Ela fez a sua escolha, agora é me conforma e seguir em frente.


Fora da LinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora