Olá! Segundo capítulo de Royal Blood no ar e preciso dizer que tô animada com esse projeto <3
Esse capítulo é um pouco mais curto que o primeiro e provavelmente os próximos vão se manter com esse tamanho.
Espero que gostem desse cap e não esqueçam de comentar, a melhor parte sempre é ler os comentários!! <3 xoxo
× × × × ×
O som dos passos de Gerard ecoava no largo corredor das salas de aula. Ainda que grande parte dos alunos já estivesse dentro das salas de aula, era possível ver alguns que ainda circulavam pelos corredores. Mas não era trabalho de Gerard tirá-los dali. A única coisa que ele precisava fazer naquela manhã era o seu breve discurso sobre as eleições dentro da sala de aula.
Sendo assim, adentrou uma das salas do Quarto ano, já que era sua classe. Era a primeira vez que entrava em uma sala de aula daquelas em semanas. As últimas férias o deixaram exausto o suficiente para decidir ficar longe daquelas salas. Era normal que naquela época do ano, logo no começo das aulas, os alunos que quisessem permanecer ou entrar no Conselho Estudantil fizessem seus discursos em sala de aula. E ali estava Gerard para fazer o seu primeiro do ano.
Cumprimentando a professora com um sorriso, Gerard virou-se para a turma olhando rosto por rosto antes de iniciar sua fala.
Até ver quem estava sentado bem ao fundo.
Frank Iero.
O garoto tatuado por quem havia sido responsável no primeiro momento de apresentação da escola. Já haviam se passado alguns dias desde o tal contato, mas algo em Gerard o fazia lembrar vividamente de cada detalhe facial do outro. Até mesmo o maldito piercing no canto esquerdo da boca avermelhada. O garoto o olhava com uma certa expressão de curiosidade e raiva. Talvez não soubesse ainda que dividiria turma com Gerard. Um pequeno detalhe que Way não se atentou em mencionar na primeira e única conversa que haviam tido.
— Como a maioria de vocês sabem estamos há algumas semanas das eleições do Conselho. Um momento muito importante para toda a instituição. — As palavras saiam naturalmente, Gerard podia dizer que possuía um certo dom com as palavras.
Logo ali, ao fundo da sala, Frank o olhava de cima a baixo, analisando cada peça que formava o conjunto chamado Gerard Way. Era péssimo notar como cada coisinha ali parecia estar perfeitamente no lugar, nada parecia estranho ou sem contexto. Os cabelos longos deixavam o garoto com um ar de realeza, mesmo que Frank nem ao menos soubesse de onde vinha o tal garoto.
Toro, ao seu lado, parecia quase cochilar enquanto ouvia o discurso, fazendo de tudo para se manter acordado.
— Ei, cara! Não dorme ainda eles vão notar. — A voz sussurrada de Frank era quase inaudível até mesmo para quem estava por perto. Toro rapidamente despertou-se mais uma vez.
— Foi mal, é que eu quase não dormi essa noite. Eu e Mikey ficamos sem sono algum.
— Sei como é. No meu caso os meninos não calavam a boca. Olha, eu sei que eu só tô aqui há 3 dias mas eu já não suporto a galera do meu dormitório. É sério. — E era verdade. Mesmo com poucos dias Frank já podia perceber que aquelas pessoas não se davam bem com ele. Eram parte de grupos diferentes. Tudo o que o que sabiam falar era sexo, jogos esportivos e qualquer idiotice que achassem engraçado. Nada em Frank parecia ir de encontro com os tópicos dos garotos além do futebol. Nada. O que o fez se unir ainda mais à Ray, um dos únicos garotos que parecia ter algo bom dentro de si. — E eu ainda não entendi nada sobre essas eleições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Blood || {Frerard}
FanfictionEstudante do colégio mais renomado da região, Gerard é um dos melhores alunos que aquela escola já viu, tanto que tornou-se membro do Conselho Estudantil. Sua vida é metódica, tudo é pensado detalhadamente. Nada parece mais interessante do que uma...