yoon-oh é mais um daqueles caras que deram errado na vida, desde o nascimento parecia destinado a se foder em meio a um milhão de problemas. seu pai era um drogado e a mãe uma prostituta alcoólatra.
um dia jung reuniu todo o dinheiro da casa e fugiu pra qualquer outro lugar que não fosse aquele lar caótico, mais especificamente no brooklyn na mesma cidade de nova york.
o rapaz conheceu uns caras e logo estava dividindo uma quitinete com eles, se alcoolizando, drogando e até cometendo furtos pela cidade. o que mais poderia dar de errado? jae já não temia nem mesmo a prisão.
e se a situação já era ruim, o pior ainda estava por vir. acompanhado de seus dois colegas delinquentes, yoon-oh foi para uma festa interna em uma casa mesmo que não conhecesse ninguém.
mais cedo ele ergueu os olhos pelo cômodo e observou duas pessoas inalando heroína, alguns se amassavam pelo chão e outros estavam em coma alcoólico, o homem se enturmou até estar em uma roda usando cocaína, seus olhos fatais, músculos bem definidos e as tatuagens atraíram a atenção de muitas vadias drogadas.
depois do acontecimento com os dois, eles caminharam juntos até um freezer próximo, jung ergueu a tampa e retirou uma garrafa de vodka, largou a mão de pyo e abriu a bebida para em seguida virar na própria boca.─ você tá sozinho? ─ indagou com os olhos fixos no menor ─ qual o seu nome?
ㅡ não... vim com um amigo. ㅡ son murmurou concentrado em encará-lo ㅡ me chamo dongpyo e você?
jung ignorou a pergunta e puxou o garotinho pela nuca movendo um dedo para abrir seus lábios enquanto a destra erguia a boca da garrafa, o fez beber um bom gole, esperou um pouco enquanto o menino tossia e logo o fez beber novamente.
─ gostoso, né? ─ um sorriso perverso mais uma vez nasceu no rosto de yoon-oh e então ele empurrou a garrafa nas mãos do outro para que o mesmo segurasse ─ vamos ali.
o mais velho limpou as lágrimas alheias pela bebida com os dedos tatuados e o puxou pelo ombro em direção a rodinha que estava anteriormente. os olhos curiosos caíram sobre o pequenino e jaehyun se colocou atrás dele como se estivesse exibindo um tesouro.
─ ele tá comigo ─ anunciou enquanto envolvia braços poderosos e possessivos ao redor do menor ─ é lindo, não é?
dongpyo ficou todo vermelhinho principalmente ao sentir os braços fortes ao redor de sua cintura e os olhares curiosos. son era tímido, e aquele tipo de comentário lhe deixava bambo. reparava no olhar "feio" de algumas mulheres talvez por não terem a oportunidade de chegarem em jung. ㅡ "oh jaehyun você parece que tem uma putinha tímida."
ouviu em tom de deboche de uma garota e se virou escondendo o rosto no peitoral do maior.─ aposto que você gostaria de ficar gostosa desse jeito numa saia, não é? ─ jae murmurou com um sorriso sarcástico afim de constranger a tal vadia debochada ─ bebe aí e cala essa sua boca ─ retirou a garrafa das mãos de pyo e lançou para a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugitives﹟jaepyo
Fiksi Penggemar[ HIATUS ] jaehyun é um rebelde, bruto e cafajeste que desistiu da vida bem cedo enquanto dongpyo nascera em uma casa com pais devotos que o expulsaram de lá por conta de suas sainhas. ♥︎ o que eles farão depois de terem impulsivamente assassinado d...