006

385 52 17
                                    

⚠️ Atenção este capítulo contém cenas de violência explícita e homofobia, os leitores sensíveis aos assuntos sintam se livres para pular o capítulo ️⚠️

5 anos antes
Hwang Hyunjin

Era um final de semestre no ensino fundamental. Os alunos já não aguentavam mais pedir para que o verão chegasse logo. Já haviam terminado as provas e estavam indo pra escola só pra não pegarem falta. Hyunjin estava particulamente bravo no dia, tentou de tudo para que seus pais o deixassem faltar mas os dois estavam irredutíveis. Odiava o dia de educação física, não era que não gostasse de esportes até se saia bem em algumas modalidades, seu problema era que a bendita aula era antes do almoço e mesmo que tomasse banho e se enchesse de perfume ainda se sentia suado. Coisas da puberdade. E sem mencionar que sua turma estava cheia de heteros marombas que se achavam a ultima bolacha do pacote. Detestava tanto as atitudes dos colegas que até questionou se gostava mesmo da espécie masculina. Os primeiros períodos voaram, devia ser os seres superiores do universo fazendo pegadinha com a sua cara. Já era hora do seu suplício semanal, quando chegou ao vestiário este já estava lotado, as vozes enchendo o espaço apertado.

- Achei que não vinha hoje! - ouviu uma voz perto de seu armário. Hyunjin terminou de vestir a camisa de jogo e se virou pra ver quem era. Óbvio, era a única pessoa que ele aturava naquela aula, Eric.

- Bem que eu queria, mas o professor foi cedo na sala avisar que o jogo ia valer nota! - Hyunjin explicou revirando os olhos, o amigo riu da sua ação. - Isso ri da minha desgraça mesmo.

- Qualé jinnie, queimada é o menos mal de todos. - Eric tentou animar o amigo. - Só ficar parado em um canto que alguém te queima!

- Nossa eu espero mesmo, to sem a mínima vontade de correr.

- Vamos indo pra quadra pessoal! - o professor disse da porta do vestiário. Hyunjin se virou na direção contrária da saida na intenção de matar tempo.

- Nada disso, vamos indo senhor preguicinha! - Eric puxou levemente o braço de Hyunjin para irem na direção certa.

- Garoto qualquer dia desses eu te mato! - brincou o mais velho.

- Mata nada você me ama!

É, talvez sentisse mesmo algo pelo loiro mais novo. Ou estava confundindo tudo só porque o amigo era gentil e ele andava carente. Mas afastou rapidamente esses pensamentos assim que soltou seu braço das mãos do amigo, não tinha nada de mais com o gesto mas os dois já recebiam olhares maliciosos e dedos apontados pra si.

- Bom dia rapazes! - o professor disse alto e os alunos responderam no mesmo tom. - Como avisei nas salas mais cedo, hoje vou fazer uma atividade avaliativa. Vai ser bem simples, um jogo de queimada, o time vencedor leva os pontos e não precisa fazer a prova escrita o time perdedor terá que fazer a prova pra garantir seus pontos.

- Isso não é justo professor! - alguém gritou. - Se juntar o Jeno e o Sunwoo num time já era pra geral!

- Quem decide o que é justo ou não sou eu! - disse o professor depois de assoprar seu apito para calar as reclamações que surgiram. - Por isso eu que divido os times.

Hyunjin não sabia o que era pior, os próprios alunos se dividirem ou o professor fazer isso. Se fosse a primeira opção ele até poderia ficar num time razoável mas na segunda opção suas chances eram quase nulas. Não queria de jeito nenhum ficar num time com os brutamontes que não sabem perder da turma que iam ficar gritando no seu ouvido o tempo todo. A divisão da turma começou, estava até justa mas não demorou pro professor bater os olhos em Hyunjin.

meant to be? Onde histórias criam vida. Descubra agora