9 anos antes
Bang Chan
Estava secando aos mãos distraído prontro pra voltar a aula quando um barulho em uma das cabines lhe chamou atenção. Podia jurar que estava sozinho no banheiro, foi se aproximando da fonte do barulho, ele vinha da última portinha.
- Tudo bem por ai? - Chan perguntou ao pé da porta. Não recebeu resposta mas o barulho se intensificou, claramente tinha alguém chorando ali dentro. O moreno entrou em um pequeno conflito interno, queria ajudar mas não sabia como, não sabia se chamava um professor ou se ele mesmo poderia resolver a situação.
- Va-vai embora! - disse a voz de um garoto interrompendo o silêncio. - Eu já-já aprendi a minha lição.
- Eu não tô aqui pra te machucar ok, só quero saber se tá tudo bem com você! - Chan tentou usar o tom de voz mais calmo possível.
- Pera, você não é o Jake! - o menino na cabine disse após abrir um pouquinho a porta e espiar Chan lá de dentro.
- Que eu saiba não sou mesmo, me chamo Bang Chan!
- Eu sei. O cara popular do oitavo B.
- Então qual seu...
- Jisung... - o garoto disse apressado.
- Por que você tava chorando Jisung?
- Quem disse que eu tava chorando?
- Bom, eu ouvi!
- Estava cantando uma música não era choro não senhor!
- Tudo bem senhor cantor, acho que vou ter que chamar o Jake aqui e pergun...
- Não, não, não! - o garoto interrompeu desesperado. - Tudo, até o diretor feioso, menos o Jake!
- Então, por que você tava chorando? E por que tudo menos esse tal de Jake?
- Tá bom. - o garoto suspirou e abriu a porta da cabine por complento saindo de dentro e parando em frente a Chan. - Por que o senhor Jake Valentão fez isso aqui depois de eu ter dito pra ele enfiar o dinheiro que ele pegou de mim... você sabe, lá, naquele lugar que o sol não bate!
- Seu olho tá roxo! - Chan exclamou assustado, além de roxo a região estava inchada e o menor mal conseguia abrir o olho atingido.
- Jura Sherlock? Achei que estava cor de rosa.
- Mas por que ele queria seu dinheiro? - Chan perguntou genuinamente preocupado.
- Porque... - o garotinho limpou a garganta e começou a falar com uma voz engraçada. - "Seu pai é um vida mansa de merda que não merece o dinheiro que tem, eu sim sei bem gastar essa grana, passa pra cá muleque!"
- Que idiota.
- Sim um idiota, ele se acha o tal por ter aqueles músculos, mas espera só até eu entrar na puberdade e quebrar a cara... - Jisung disse dando socos imaginários no ar.
- Calma lá senhor boxeador, não é com violência que essas coisas se resolvem! - Chan riu.
- E com o que é então? Diplomacia e chá com biscoitos? - o menor encarava Chan de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be?
ФанфикHyunjin: Nossa amizade nunca mais foi a mesma depois que você colou chiclete no meu cabelo!!! Jisung: Você jogou água na minha amoeba de estrelinhas!!! #2 em hyunsung dia 29.03.2021 8:00pm