010

365 45 8
                                    

Hwang Hyunjin

Ao contrário do que imaginava, conseguiu dormir bem. Acordou com o despertador, não tinha aula mas tinha um ensaio fotográfico com uma marca. Estava meio nervoso, não sabia dizer se por causa do trabalho ou do quarto ao lado do seu ainda vazio. Antes de sair da cama verificou o celular, o fotógrafo havia lhe mandado uma mensagem com o endereço do estúdio e nada mais de interessante. Finalmente levantou e foi até o banheiro, não demorou muito se arrumando pois no local das fotos faria maquiagem e tudo mais. Pôs uma roupa leve, pegou sua bolsa que tinha arrumado antes de dormir e chamou um uber. Quando o aplicativo sinalizou que o carro estava próximo o loiro saiu de casa e pegou o elevador.

- Bom dia senhor Hwang! - o porteiro o cumprimentou.

- Bom dia. - Hyunjin retribuiu a saudação com um sorriso.

- Esperando pelo senhor Han? - o homem perguntou vendo que Hyunjin estava sempre checando o celular.

- Não, não. Só vendo se meu uber já está por perto.

- Que bom, não recomendaria esperar pelo Han. Geralmente ele passa de três dias a uma semana fora.

- E vocês não se preocupam, sei lá, se ele ainda ta vivo?

- No começo sim, mas quando você se preocupa a toa uma dezena de vezes você para de se importar. - o senhor grisalho deu de ombros. - Acho que seu uber chegou. Tenha um bom dia senhor Hwang!

- Um bom dia pra você também! - Hyunjin se despediu e saiu do prédio entrando no táxi. Falou o endereço para o motorista e o carro saiu.

"Se você se preocupa a toa uma dezena de vezes você para de se importar" a frase do porteiro ainda rondava a mente de Hyunjin. Queria entender a angústia no peito que sentia agora, queria a substituir pela indiferença que antes sentia. Queria não ser do tipo que se apega fácil. Balançou a cabeça negativamente tentando se distanciar desses pensamentos, devia ser só a carência que sentia ultimamente só isso, não é?
O uber parou em frente a um prédio bonito de fachada espelhada. Hyunjin pagou a corrida e saiu. Segundo o fotógrafo o estúdio era na cobertura. Cumprimentou algumas pessoas no lobby do prédio e pegou o elevador. Saiu no devido andar e respirou fundo antes de tocar a campainha. Quem abriu a porta foi um moço meio baixo de cabelo castanho e um sorriso receptivo.

- Bom dia, você deve ser o Hyunjin. Pode ir entrando. - o homem deu passagem para o loiro entrar no estúdio. - Sou Seungkwan, diretor de arte da revista!

Hyunjin cumprimentou o castanho com uma reverência educada: - É um praze trabalhar com o senhor!

- Senhor? Vamos lá eu nem sou tão velho assim. Pode me chamar pelo nome!

- Ainda pertubando os modelos Boo! - uma voz disse do outro lado do estúdio.

- Bom, aquele ali é Minghao o diretor de figurino. Se ele te propor umas calças de plástico pode me chamar que eu resolvo. - brincou Seungkwan, Hyunjin ainda estava nervoso de mais então apenas riu sem jeito.

- Quem é o próximo da maquiagem? - outra voz cortou o estúdio.

- A sirene ai é o Junhui, cabeleleiro e maquiador. Acho que é a sua vez agora!

Hyunjin se dirigiu as cadeiras onde o mais velho estava e se sentou.

- Algum pedido? - Junhui perguntou antes de começar a mexer no cabelo do loiro.

- Não. - Hyunjin respondeu baixo.

- Uau, você deve ser mesmo novato. - Junhui comentou pegando uma escova.

meant to be? Onde histórias criam vida. Descubra agora