🍯 comunicado importante

539 24 5
                                    

Nectar: A Série é uma coleção de one-shots baseadas nas faixas do álbum 'Nectar' do Joji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nectar: A Série é uma coleção de one-shots baseadas nas faixas do álbum 'Nectar' do Joji. Nem todas as músicas terão um capítulo exclusivo. Algumas eu preferi unir com outras ou simplesmente cortar por não conseguir surgir com algo interessante para trazer aos leitores.

Esse compilado não aceita pedidos! Por favor, caso não tenha um capítulo específico para sua música favorita, não insista para que eu o faça. Essa é uma série fechada e todos os capítulos serão postados no mesmo dia.

O seu capítulo favorito pode se tornar uma história maior, o que acha? O one-shot mais votado e comentado até 31/08/21 será transformado em uma long-fic com a mesma temática do capítulo. Algumas mudanças e aperfeiçoamentos, mas mesma essência.

Por mais que os capítulos possam parecer "inacabados", é para ter a ideia de que você só saberá realmente o que acontece na história que for a mais votada ^_^

Deixe seu feedback tanto positivo quanto negativo, todas as suas críticas e anotações para que eu possa melhorar na versão final. Tendo dito isso, não deixem de votar e comentar para fazer esse projetinho dar certo! Recomende para os seus amigos e compartilhe o link da história~

-

[EDIT] A votação para o capítulo que se tornará uma long-fic terminou e o capítulo escolhido foi 'Ew'. Os votos NÃO estão mais contando. Em breve a história completa será postada!

🐝 Boa Leitura 🐝

NECTAR: A SÉRIE › jojiOnde histórias criam vida. Descubra agora