"𝙒𝙝𝙚𝙣 𝙄 𝙥𝙧𝙚𝙩𝙚𝙣𝙙 𝙩𝙝𝙖𝙩 𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙, 𝙬𝙚 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙝𝙤𝙬 𝙩𝙤 𝙖𝙘𝙩 𝙣𝙤𝙬"
— Acho que você comprou tickets demais e eu tenho certeza que não vamos usar todos eles.
Ariel e George saiam de mãos dadas da torre de queda do parque, ainda a primeira parada do casal no começo de tarde. George insistiu em comprar todos os ingressos adiantado para não perderem tempo na fila e de cara a garota sabia que esse seria um problema. Até a hora de irem a montanha-russa, um dos dois estaria passando mal com certeza.
— Você acha mesmo que eu gastaria dinheiro atoa? — ele disse sorrindo e ouviu um "sim" bem alto como resposta. — Você está certa, mas sabe que é necessário que passemos por todos os passeios hoje.
Ela acenou e os dois seguiram para um canto um pouco mais vazio do parque. O lugar tinha acabado de abrir mas eles não tinham muito tempo para se organizar antes que a massa de adolescentes lotasse o lugar.
— Então, para onde iremos primeiro? — ela questionou e apontou para a roda-gigante. — Acho que o nosso maior ato vai ser na roda-gigante, todos os casais vão lá.
— Essa tem que ser nossa cartada final! — ele exclamou baixo. — Ainda não tem muita gente aqui para nos ver indo até lá então é um desperdício ir agora. Precisamos ir nos passeios mais sem graça para gastar alguns ingressos e matar o tempo até o pessoal da turma aparecer, aí começamos a ir nos passeios mais populares e encerramos com uma linda volta na roda-gigante. O que acha? — ele passou um dos braços por seu ombro, oferecendo segurar sua mão do outro lado.
Há aproximadamente dois meses atrás, George e Ariel tinham se conhecido durante uma das festas de Clark, um dos garotos populares da faculdade que só sabia farrear. Ambos tinham passado por suas piores noites: Ariel encarava o garoto que gostava dançando colado com outra garota enquanto George via sua paixão aceitando namorar com um de seus amigos. A solução para os dois foi ir para o jardim do campus com uma garrafa de vodka e chorar suas mágoas. Os dois só não esperavam fazer isso ao mesmo tempo.
Após alguns goles e troca de conversa, George sugeriu um plano infalível que Ariel poderia até recursar se estivesse 100% sóbria, mas naquele estado ela aceitaria qualquer coisa. Os dois iam lentamente entrar em um relacionamento de mentira para atrair a atenção de suas respectivas paixões, forçando neles um ciúme que seria impossível de resistir. Um pouco bobo, não é? Mas George tinha tudo arquitetado e garantia que as chances disso dar errado eram zero.
George então fingiu se apresentar para Ariel pela primeira vez quando ela estava com as amigas, tendo testemunhas de sua primeira mentira. Ele a cantou por vários dias seguidos até finalmente a convidar para o primeiro encontro de mentira deles. O local escolhido foi o próprio café da faculdade, onde muitos alunos poderiam presenciar as interações dos dois e espalhar a novidade para seus alvos. Tudo estava dando certo, mas eles precisavam continuar com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NECTAR: A SÉRIE › joji
RomanceSérie de one-shots baseados nas faixas do álbum Nectar do Joji. ────────── 🍯 › george miller + personagens originais diversos › 1º lugar em #joji - #nectar - #ew › história escrita por @bethecliche