𝓛𝓲𝓴𝓮 𝓨𝓸𝓾 𝓓𝓸

273 22 34
                                    

"𝙎𝙞𝙣𝙘𝙚 𝙄 𝙢𝙚𝙩 𝙮𝙤𝙪 𝙖𝙡𝙡 𝙩𝙝𝙚 𝙜𝙡𝙤𝙤𝙢𝙮 𝙙𝙖𝙮𝙨 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙨𝙚𝙚𝙢 𝙩𝙤 𝙨𝙝𝙞𝙣𝙚 𝙖 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙚 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙝𝙩𝙡𝙮"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝙎𝙞𝙣𝙘𝙚 𝙄 𝙢𝙚𝙩 𝙮𝙤𝙪 𝙖𝙡𝙡 𝙩𝙝𝙚 𝙜𝙡𝙤𝙤𝙢𝙮 𝙙𝙖𝙮𝙨 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙨𝙚𝙚𝙢 𝙩𝙤 𝙨𝙝𝙞𝙣𝙚 𝙖 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙚 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙝𝙩𝙡𝙮"

— Mil perdões, Mabel. Receio que nada possa ser feito agora, filha. — era grave o desaponto na voz de sua mãe que tentava acalmar a filha com um leve carinho em seu ombro.

Esse parecia seu fim. Tudo estava arruinado. O que era para ser o dia mais feliz de sua vida agora estava indo por água abaixo. Foram meses de preparação para esse específico dia e, ainda sim, ela manejava fazer tudo errado.

Faltando apenas 1 hora para a cerimônia, Mabel recebeu a notícia de que seu vestido de noiva estava arruinado. Sua irmã mais velha insistiu para que levasse o vestido para o local da cerimônia, garantindo a mais nova que não deixaria nada acontecer com ele durante todo o trajeto. Ela não contava com seus filhos rabiscando o vestido com caneta hidrocor, achando que faltava um pouco de cor na veste e a titia favorita iria gostar do trabalho que fizeram.

Sua mãe começou a afagá-la em seus braços, tentando por a filha para cima com o fato de haver um vestido reserva e que ela não precisaria se preocupar em não ter nada para vestir na cerimônia.

Isso realmente importava? Nenhuma noiva escolhe seu vestido reserva realmente imaginando que seria necessário usá-lo fora do dia de prova, logo Mabel estava totalmente insatisfeita com a ideia de usar algo que não a deixasse inteiramente confortável.

— Mãe, isso é um pesadelo. Só pode ser um pesadelo. — a garota começou franzir a testa de frustração. Todas as suas forças foram colocadas na visão de que não podia chorar e borrar sua maquiagem para estragar ainda mais seu dia. — Me belisque agora, vai. Ou me dá um tapa na cara, o que for o mais forte para que eu acorde desse inferno.

Ela esticou o braço e realmente recebeu um tapa fraco da mãe, mas para que parasse com a cena e recompôs-se. A senhora estava tão frustrada quanto a filha, mas não sentia que esse já era o fim do mundo.

— Pare de drama, Mabel! Nós ainda podemos resolver isso, basta sentarmos para pensar nas opções que temos antes de levar tudo para a cabeça! — disse a senhora.

Não ache errado, Mabel amava sua mãe com todo seu coração, mas neste momento, ela não queria ouvir mais uma palavra que saísse de sua boca. Mabel não queria soluções, ela queria ficar com raiva e quebrar as coisas.

— Mãe, chame o George aqui agora. — ela implorou. — Eu preciso vê-lo urgentemente antes que tenha um colapso mental.

— Não é correto que ele te veja... — antes que pudesse continuar a frase, foi ameaçada pelo olhar emocionado da filha. — Tudo bem, tudo bem. Se isso for te acalmar...

Ela saiu da sala com pressa atrás do noivo. Mabel estava com seu roupão branco de seda e seus bobs no cabelo que agora quase caíam de tanto que ela andava de um lado para o outro tentando correr a ansiedade para fora do seu corpo. Se já não bastasse estar nervosa com o fato de que em pouco tempo estaria entrando numa cerimônia cheia com seus familiares e amigos, assim como seu noivo que escutaria seus votos cafonas e zombaria dela pelo resto da vida, agora tinha que se preocupar com o fato de que não poderia vestir o que queria vestir.

NECTAR: A SÉRIE › jojiOnde histórias criam vida. Descubra agora