"𝙔𝙤𝙪 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙢𝙚 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙪𝙨, 𝙮𝙤𝙪 𝙬𝙚𝙧𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙨 𝙞𝙘𝙚"
O disco batia na rede e quicava de volta no chão fazendo um barulho alto apenas para os que compartilhavam o ringue. Seus colegas de time deslizavam até ele em seus patins para o parabenizar como se o jogo fosse para valer e George sentia uma sensação de alcance preenchendo seu peito. Realmente, esse era só um treino, mas sabia que estava ficando mais rápido, mais ágil, e não era o único a notar a evolução. O treinador acenava positivamente com a cabeça após sua jogada, apontando para as poucas pessoas na arquibancada que assistiam o treinamento e aplaudiam os jogadores. Ele estava orgulhoso.
A aprovação do treinador neste momento era extremamente importante para sua carreira. O líder do time acabara de se mudar para outra cidade e a posição era almejada por todos os jogadores, inclusive por ele. O próximo jogo seria no final de semana e ele se sentia mais preparado do que nunca. Esse poderia ser um grande passo em sua vida como esportista.
George resolveu seguir o dedo do treinador que apontava para o público, reparando pela primeira vez quantas pessoas estavam ali para acompanhar o aquecimento. Não estava cheio, mas era um pouco incomum ver tantas pessoas como tinha no momento para apenas um treino. Em jogos pra valer, o rapaz faz questão de convidar todos os seus parentes e até desconhecidos para o prestigiar, mas essa era uma terça-feira à tarde e com certeza eles tinham mais o que fazer em um dia como esse.
Seus olhos analisaram todo o público e pararam apenas quando viram o que poderia ser a representação humana de um raio de sol sentada na quarta fileira da arquibancada. Ela ria de algo que alguma das garotas ao seu lado sussurrou em seu ouvido e George tinha certeza que esse era o sorriso mais bonito que já viu. Devido a distância, não podia ouvir o som angelical que saía de sua boca mas provavelmente seria seu novo som predileto também. Em todas as vezes que ela aparecia, seu rosto era sério e sua aparência era fria, mas agora conseguia entender por quê. Sua risada era bela demais para ser compartilhada a qualquer momento.
Fazia algumas semanas que o time de patinação da cidade começou a dividir a arena com seu time de hóquei devido a uma reparação na pista de gelo que eles costumavam frequentar. Ele não poderia estar mais contente com o atraso dos reparos posto que isso promovia todos os encontros que eles dois tinham. Encontros no caso de George a observando de longe enquanto a garota não ligava.
George não sabia seu nome e não se atrevia nem mesmo a chegar perto de sua paixonite, o que todos os seus amigos achavam completamente estranho. Ele era um rapaz de atitude e para alguém que almeja o cargo de líder do time, ele precisava se posicionar constantemente, o que nunca foi um problema. A questão era que essa garota em específico fazia seu cérebro parecer apenas um emaranhado de minhocas e seu estômago um carburador velho de tanto tremer e fazer barulho. Ela era atraente, muito atraente, a ponto de parecer um pecado existir alguém tão bela assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NECTAR: A SÉRIE › joji
RomanceSérie de one-shots baseados nas faixas do álbum Nectar do Joji. ────────── 🍯 › george miller + personagens originais diversos › 1º lugar em #joji - #nectar - #ew › história escrita por @bethecliche