"Segredos e Blackjack" Capítulo 2

99 58 58
                                    


A campainha toca. Débora, a recepcionista, atendeu a porta. Débora não reconheceu a figura feminina que estava diante de si. Quando a recepcionista perguntou o nome da mulher, ela se apresentou como Cordelia.
Débora a analisou por uns instantes.
Ela era baixa. Cabelos negros como a noite; sua pele era branca, quase pálida. Seus olhos analisavam curiosamente o lugar pela fresta da porta.
A recepcionista não a conhecia, sua desconfiança estava clara em sua face.
Cordelia: e-eu conheço o Cristian. - declarou a jovem moça, atrapalhando-se com as palavras.
Débora: Irei confirmar com ele, só um minuto.
Débora foi ao encontro de Cristian. O homem de cabelos escuros conversava com uma das mulheres do lugar. O sorriso sacana estampado em seu rosto enquanto jogava um partida de blackjack com alguns outros clientes, logo se desfez quando Débora anunciou a chegada de Cordélia.
Débora: Cristian tem uma moça chamada Cordelia aguardando para entrar. Ela disse que te conhece e quer conhecer esse lugar.
Cristian: sim a conheço deixe a entrar, vou te dar a chave. Faça-me o favor e entregue a ela.
Debora: está bem, como quiser.
Débora retornou até Cordélia e entregou-lhe a chave para a mulher abrir a porta completamente.
Cordelia: muito obrigada.
Débora: pode entrar, seja bem vinda, irei mostrar tudo para você. Aqui temos salão de dança, um palco para cantores(a), esse espaço aqui fica as bebidas e temos nosso barman. No segundo andar, ficam os quartos. E aqui, termina o nosso tour. O que achou do lugar Cordelia?
Cordelia: achei bem organizado, limpo, muito chique esse lugar.
Débora não era tola, ela notou que os elogios de Cordelia, não passavam de palavras vazias para encobrir algo mais profundo. Seu semblante estava estranho ela estava com o olhar sombrio e com lágrimas nos olhos. Débora lhe ofereceu uma água e perguntou se ela estava bem.
Depois disso, ofereceu os benefícios que a casa tem e claro, a chave, que dava acesso liberado para dentro do lugar.
Cordelia: agradeço a oferta mas por enquanto não vou aceitar nenhum dos dois, mas obrigada por ter me recepcionado e mostrado tudo, em breve voltarei.
Débora estranhou a forma como a voz da mulher soou, ela parecia um tanto quanto, vingativa e sombria. Quando a moça deixou o local, Débora se perguntou o que mais que essa mulher escondia e o que estaria por trás daquela visita tão misteriosa.

R.Augusta: A Sétima chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora